Portal o Ceucho

Melhores dicas e noticias o ceucho

5 Perguntas quentes sobre livros eróticos

carlos

As palavras têm um poder afrodisíaco? Em caso afirmativo, quais se entusiasmam e quais se repelem? Como falar sobre sexo e dizer o desejo? Podemos escrever tudo? Que cenas eróticas falam mais com os leitores? Pedimos sua opinião à sexy e talentosa Octavie Delvaux …

Autor, entre outros, de Sexo na cozinha, Sexo e TV, ousa 50 cenários SM ou ousa para treinar seu marido, Octavie Delvaux também dirige a coleção de romances eróticos “.G”, para a editora La Musardine. Existem os livros das partes comuns de Anne Vassivière , Virginie Bégaudeau June e muitos mais.

“Qual é a cena erótica que você escreveu que seus leitores mais falam? “

Sem hesitar, esta é uma cena do meu romance Sexo na cozinha , onde a heroína recebe uma noite de “submissão sexual” por um amigo dominador. O cara é legionário, demônio sexy, mas acima de tudo, ele está lá para lhe obedecer com os olhos e os olhos. Além do aspecto cômico da cena, porque a jovem realmente não sabe lidar com esse tipo de personagem, acho que as mulheres encontram uma fantasia que nem sempre é mencionada na literatura.

Em muitos textos eróticos, são as mulheres que se submetem às fantasias sexuais dos homens. Agora, aqui está o homem que o cavaleiro serve sexual. A mulher lidera a dança, e o homem está lá para satisfazer todos os seus desejos, com talento e nunca falha, o que é ainda melhor.

Quanto aos leitores do sexo masculino (que também me dizem muito sobre isso), parecem felizes em ver que as mulheres podem querer tratá-las como fantoches.

Leia Também: Cápsulas naturais chamada Sperm Control chega ao brasil para combater a ejaculação precoce, caso você sofre de ejaculação precoce e deseja saber se o Sperm Control Funciona vale a pena visitar o site oficial e tirar todas as suas dúvidas.

Quais são as armadilhas a evitar ao se falar de “sexo”?

É necessário saber como dosar o idioma bruto e o idioma apropriado. Muitas palavras cruas inevitavelmente tornariam o texto vulgar, muito limpo o higienizaria e o tornaria impróprio para transmitir a intensidade do momento.

Também devemos evitar descrições longas e sem alma que seriam equivalentes a filmes pornográficos “narrados”. A mágica da literatura é permitir-nos, ao contrário da imagem, penetrar na cabeça dos personagens, sondar o que pensam, o que querem, o que sentem … As possibilidades são infinito, então não se prive.

“Quais são as três palavras que têm mais capital erótico em seus olhos? Porque ”
Aos meus olhos, existem mais de três, mas como devemos escolher …
– Beijo : é bastante básico, mas vai direto ao ponto e pode incluir uma infinidade de práticas sexuais.
– “Eu amo” trocado entre amantes: eu amo lamber você, eu gosto quando você faz isso ou aquilo … acho que nada é mais emocionante do que conhecer “amado” no sentido sexual do termo. Esta é a melhor maneira de destruir o complexo e o tabu em um casal.
– Chicotadas: não surpreenderá meus leitores diligentes que desconhecem o lugar que dou aos jogos de dominação em meus textos.

“E os três que, inversamente, têm menos? “

– cadela. É bem pessoal, eu realmente não estou convencido por essa metáfora animal que não evoca nada sexual e prefere me fazer querer rir.
– O adjetivo grande / grande: grandes mamas, grande c …, grande q … eu não acho muito elegante, ele não fala comigo. Eu prefiro “linda”.
– Peitos: um termo realmente masculino demais para o meu gosto.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © 2019 Portal o Ceucho