Anderson se coloca a disposição para salvar o UFC 151 (Foto Divulgação: UFC)

Anderson se coloca a disposição para salvar o UFC 151

[social_share/]

Anderson se coloca a disposição para salvar o UFC 151

O americano Dan Henderson acabou sofrendo uma lesão no joelho durante um dos seus treinamentos, por esse motivo foi obrigado a se retirar, pela primeira vez na carreira, da luta marcada para o UFC 151 contra o atual campeão da categoria Jon Jones. Em meio a isso, Anderson Silva, atual campeão dos médios enviou uma mensagem ao UFC, através de seu empresário, Ed Soares, se colocando à disposição para lutar no UFC 151 contra qualquer meio-pesado, exceto Jones, para salvar a edição.

Quem revelou a conversa foi o site MMA Fighting, acrescentando que o próprio Dana White, presidente da franquia, ficou surpreso com a oferta. Na mensagem, Anderson teria deixado claro que não estava propriamente treinado, mas que o faria para ajudar o UFC. Infelizmente para a franquia, a edição tinha sido cancelada momentos antes.

Com a saída de Henderson, o UFC 151 acabou cancelado. Lyoto Machida seria o próximo adversário de Jones no UFC 152, mas negou por não ter tempo hábil para se preparar. Com isso, Vitor Belfort é o novo adversário do campeão dos meio-pesados.

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu