Dan Henderson divulga nota sobre sua lesão e a saída do UFC 151 (Foto Divulgação: UFC)

Dan Henderson divulga nota sobre sua lesão e a saída do UFC 151

[social_share/]

Dan Henderson divulga nota sobre sua lesão e a saída do UFC 151

Dan Hendersonex-campeão do Pride e do Strikeforce divulgou uma nota lamentando o corte, o primeiro de sua carreira. Aproveitou também para agradecer o carinho dos fãs e o apoio do UFC.

Confira abaixo a nota divulgada através da Fan Page oficial do Dan Henderson no Facebook: 

“Infelizmente, eu rompi parcialmente um ligamento do meu joelho nos treinos. Assim, tive que tomar uma das decisões mais difíceis da minha carreira. Pela primeira vez na minha carreira, sou forçado a sair de uma luta, a minha luta com Jon Jones no UFC 151. Felizmente, a cirurgia não é necessária neste momento e estarei completamente dedicado a minha recuperação, para voltar tão rapidamente quanto possível. Eu sinto que devo aos meus fãs e a todos que me apoiam todo o meu potencial voltado para manter minha chance de lutar pelo cinturão.

Agradeço o apoio que recebo dos meus fãs. Eu devo isso a eles e a todas as pessoas que acreditam no meu potencial, a fim de dar-me uma chance de ganhar o título do UFC. Agradeço o apoio fiel que sinto dos meus fãs. Quero agradecer a todos os meus treinadores e a equipe pelo grande apoio em meu camp. Mais importante, eu aprecio a honestidade quando eu precisava tomar essa decisão muito difícil. Quero também agradecer a Dana e ao Lorenzo por serem tão compreensivos e solidários. Vou continuar a perseguir o cinturão com todo meu coração!”

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu