Dan Henderson provoca Jon Jones em mensagem de fim de ano

Dan Henderson provoca Jon Jones em mensagem de fim de ano

A rivalidade entre Jon Jones e Dan Henderson segue em alta. O peso meio-pesado tem confronto marcado diante de Lyoto Machida, que pode lhe dar a chance de lutar pelo cinturão, mas ele não esqueceu de provocar o atual campeão em sua mensagem de fim de ano aos fãs, no Twitter, relembrando o episódio em que o campeão dirigiu bêbado e acabou batendo com seu carro.

“Desejo a todos desejando um Feliz Ano Novo! Proteja-se! Não beba, dirija e bata em postes telefônicos”, escreveu Henderson.

Sem levar desaforo para casa, Jones, que só volta aos octógonos dia 27 de abril, quando mede forças com Chael Sonnen, pela final da edição número 17 do TUF, nos Estados Unidos, não deixou barato e tratou de responder o desafeto, também pelo Twitter.

“O velhote sabe fazer piadas (risos). Grande garoto. Vamos pra próxima”, respondeu Jones, que não luta desde setembro, quando venceu Vitor Belfort.

Os dois atletas se enfrentariam pelo UFC 151, em setembro. No entanto, uma lesão no joelho de Henderson o obrigou a sair do card, que acabou sendo cancelado por falta de substitutos.

Via




Não há comentários

Adicione o seu