Dana ameaça demitir Nick Diaz caso não compareça à coletiva do UFC 158

Dana ameaça demitir Nick Diaz caso não compareça à coletiva do UFC 158

Suspenso do UFC por uso de maconha, Nick Diaz não se cansa de dar trabalho ao UFC. O lutador teria a tão esperada chance pelo cinturão dos meio-médios no UFC 137, que aconteceu em 2011, mas acabou cortado do evento, pois simplesmente não quis aparecer na coletiva de imprensa para promover o espetáculo.

E não é a primeira vez que o problemático lutador se mete em uma história controversa. Após ser derrotado por Carlos Condit em fevereiro de 2012, em disputa do cinturão interino da categoria, o americano ficou revoltado e garantiu que não lutaria mais no UFC. Para sorte do lutador, o campeão da categoria, Georges St-Pierre o desafiou e a luta está marcada para o UFC 158, que acontece em 16 de março, no Canadá.

Cansado de lidar com o atleta, Dana White já avisou que se Diaz inventar novamente de não comparecer à coletiva de imprensa para promover o espetáculo será cortado.

“Essa é a luta que o Diaz realmente quer e o GSP convocou ele e agora ele terá a oportunidade que tanto pediu. Espero que ele esteja lá. Nick Diaz não retornou meus telefonemas e mensagens de texto, nada. Esse é o Nick Diaz. Ele não precisa me ligar ou me mandar mensagens de texto, mas ele precisa aparecer para a coletiva de imprensa. Eu poderia mandar ele embora, caso ele não aparecesse na coletiva de imprensa pela segunda vez. Ele não é muito fã da promoção antes da luta, mas você tem que fazer isso, não importa se você é o Nick Diaz, o Anderson Silva ou qualquer lutador que seja, pois isso está no contrato”, disse White ao site MidleEasy.com.

Via




Não há comentários

Adicione o seu