UFC 144 – Dana White: “Não matei o Pride”

UFC 144 – Dana White: “Não matei o Pride”

[social_share/]

UFC 144 – Dana White: “Não matei o Pride”

Dana White foi a grande estrela da entrevista coletiva para o UFC 144, evento que será realizado na noite deste sábado, em Saitama, no Japão. Ciente de que não é muito popular no país, o chefão da maior organização de MMA do mundo abriu a apresentação na madrugada desta quinta frisando respeito pelo Pride e reiterou não ser o responsável pelo fim do eventoRampage UFC 144 japonês, extinto em 2007.

- Eu posso receber algumas vaias, mas não matamos o Pride. Não é verdade. Eu respeito o Pride. É a única organização que eu respeito   - disse Dana nesta quinta.

Para atrair a simpatia do público japonês, o dono do UFC também aproveitou para revelar um desejo tendo em vista o evento deste fim de semana:

- Podemos usar uma ring girl japonesa. Estamos pensando em contratar a Miss Japão. Eu acho que vamos fazer isso acontecer.

Em relação aos lutadores, o mais falante, como de hábito, foi Quinton Rampage Jackson. Adversário de Ryan Bader no card principal, o ex-campeão meio-pesado do UFC exaltou o estilo sereno dos japoneses.

- Estou aqui relaxado e feliz por estar no Japão. Eu realmente respeito como os fãs japoneses tratam os lutadores, mas eu não tenho ideia do porquê de eles serem tão tranquilos quando nós estamos lutando, mas eu gosto.

Bader, por sua vez, ressaltou não ver nada especial em enfrentar um rival mais experiente:

- É meio surreal estar aqui, mas Rampage é só outro nome. Outro cara do outro lado da “jaula”.

Adversários no duelo mais esperado da noite, Frankie Edgar e Ben Henderson  também  mostraram serenidade. Edgar, inclusive, aproveitou para elogiar o rival:

- Quanto mais eu continuar vencendo, mais respeito eu vou buscar. Ben é um candidato sólido, e eu vou com tudo para enfrentá-lo.

Via SPORTV

[box_dark]

CARD PRINCIPAL

Frankie Edgar x Ben Henderson
Quinton Rampage Jackson x Ryan Bader
Mark Hunt x Cheick Kongo
Yoshihiro Akiyama x Jake Shields
Yushin Okami x Tim Boetsch
Hatsu Hioki x Bart Palaszewski
Anthony Pettis x Joe Lauzon

[/box_dark]

[box_light]

CARD PRELIMINAR

Takanori Gomi x Eiji Mitsuoka
Norifumi Kid Yamamoto x Vaughan Lee
Riki Fukuda x Steve Cantwell
Takeya Mizugaki x Chris Cariaso
Tiequan Zhang x Issei Tamura

[/box_light]

Confira a conferência de imprensa oficial do UFC 144 no vídeo abaixo:

Confira a pesagem oficial do evento logo a seguir:

[social_share/]

 




Não há comentários

Adicione o seu