Donald Cerrone critica Jon Jones por ter recusado luta no UFC 151

Donald Cerrone critica Jon Jones por ter recusado luta no UFC 151

O ano de 2012 marcou um feito histórico no UFC. Mas, engana-se que seja por um bom motivo. Em setembro, o presidente da franquia, Dana White, foi obrigado a cancelar uma edição do show, algo inédito até então.

Tudo começou com a lesão de Dan Henderson, que enfrentaria Jon Jones no combate principal da noite. Dessa maneira, Chael Sonnen foi oferecido para entrar no duelo, no entanto, o campeão dos meio-pesados recusou.

Quatro meses após esse episódio, o assunto ainda rende. Em entrevista aos fãs antes do UFC 155, Donald Cerrone, companheiro de treino de “Bones” comentou sobre o fato, e criticou a atitude do seu colega.

“Eles podem me ligar amanhã e perguntar-me para lutar. Acho que você precisa para lutar. Esse é nosso trabalho. Então, sim , essa é a minha resposta”, disse Cerrone.

Apesar de treinarem juntos na mesma academia, comandada por Greg Jackson, Cerrone garantiu que não vê problema em falar sobre esse tema e revelou que sempre conversa com Jones sobre isso. “Ele é meu companheiro de equipe, e nós temos essa discussão o tempo todo”, completou.

Via




Não há comentários

Adicione o seu