Jones Jones diz que não deseja uma segunda luta contra Lyoto Machida (Foto Divulgação: UFC)

Jon Jones diz que não deseja uma segunda luta contra Lyoto Machida

[social_share/]

Jon Jones diz que não deseja uma segunda luta contra Lyoto Machida

O próximo adversário para a disputa do cinturão da categoria meio pesado é incerto. Jon Jones declarou que, caso vença o combate contra Dan Henderson pelo UFC 151, não pretende enfrentar novamente o brasileiro Lyoto Machida, que ganhou a oportunidade após se apresentar melhor do que o também brasileiro Maurício Shogun no UFC on FOX 4.

“Não quero enfrentar Lyoto Machida. Ele foi minha venda de pay-per-view mais baixa do ano passado. Ninguém quer me ver enfrentar Lyoto Machida. Não quero enfrentar Lyoto de novo. Ele é alto risco e baixa recompensa. É um lutador duro, mas ninguém quer comprar essa luta. Entre (Maurício) Shogun, Rampage (Jackson) e Rashad (Evans), Lyoto foi minha venda mais baixa. Por que eu iria querer lutar com alguém quando é uma situação de perder ou perder? Não vou ganhar dinheiro com isso, e ele é um lutador complicado”, disse Jones, em entrevista ao site da ESPN.

Agora resta saber se Dana White mudará ou não os planos do UFC em relação ao novo desafiante e candidato ao título da categoria.

via TATAME

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu