Rampage destruindo porta

Rampage destruindo porta

[social_share/]

Rampage destruindo porta 

Quinton “Rampage” Jackson foi treinador em uma das edições do TUF (The Ultimate Fighter). Um dos atletas de sua equipe perdeu o combate e o resultado foi esse que aparece no vídeo, uma porta em pedaços. Foi anunciada a edição brasileira do TUF, porém não há nenhuma data confirmada para o início do reality.

Rampage e o TUF 10

Em uma conferência de imprensa logo após o UFC 98, Dana White anunciou que as filmagens da temporada começariam em 1 de junho de 2009. A décima edição foi ao ar na Spike TV em 16 de setembro de 2009, logo após o UFC Fight Night 19. 

O UFC e a Spike TV realizaram um teste de elenco no The Seattle Airport Marriott Hotel em Seattle, em 06 de abril de 2009. Os organizadores convocaram lutadores da divisão dos Pesos Médios e dos Pesados.

Rampage Jackson

No dia da seletiva, 250 lutadores em potencial apareceram; inclusive os membros do elenco do UFC, da International Fight League, e ex-jogadores de futebol da National Football League.

Da mesma maneira das edições anteriores, os lutadores deveriam ter lutas profissionais em seus cartéis. Esta temporada não apresentava uma rodada eliminatória como nas temporadas anteriores.

Equipe Rampage

Kevin “Kimbo Slice” Ferguson, Abe Wagner, Demico Rogers, Wes Sims, Scott Junk, Wes Shivers, Marcus Jones, Zak Jensen.

Equipe Rashad

James McSweeney, Brendan Schaub, Justin Wren, Jon Madsen, Roy Nelson, Darrill Schoonover, Matt Mitrione, Mike Wessel.

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu