Shogun disputará o cinturão se vencer Vera

Shogun disputará o cinturão se vencer Vera

[social_share/]

Shogun disputará o cinturão se vencer Vera

Além do agradável sabor da vitória, o vencedor do duelo entre Mauricio Shogun e Brandon Vera terá ainda mais motivos para comemorar. Isso porque Dana White anunciou, durante a conferência por telefone, que o duelo definirá o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC, independente do resultado entre Lyoto Machida e Ryan Bader.

Shogun, que destronou Lyoto em 2009 e sagrou-se campeão da categoria, perdeu o cinturão para o atual campeão, o jovem Jon Jones. Depois do revés, o curitibano atropelou Forrest Griffin na primeira edição do UFC Rio e saiu derrotado do duelo memorável contra Dan Henderson, que desafia Jones no UFC 151, dia 1° de setembro.

Vera, por sua vez, chegou a ser cortado do UFC no ano passado, após a derrota para Thiago Silva, mas acabou readmitido após o brasileiro ser flagrado no antidoping e o duelo receber o resultado de No Contest. Sua última luta foi em setembro, quando superou Eliot Marshall por decisão unânime dos árbitros laterais.

Shogun e Vera, assim como Machida e Bader, encabeçam o card do UFC on FOX 4, que rola neste sábado, dia 4, em Los Angeles.

Via Tatame

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu