Sonnen acusa Rampage de fugir de lutas para forçar sua saída do UFC

Sonnen acusa Rampage de fugir de lutas para forçar sua saída do UFC

O falastrão Chael Sonnen voltou a atacar. Desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC, contra Jon Jones, o ex-rival de Anderson Silva voltou novamente seu alvo para Rampage Jackson, oponente do brasileiro Glover Teixeira no UFC on FOX 6.

“Um cara no plantel (do UFC) está fugindo das lutas até que seu contrato expire. Por questões contratuais não posso falar seu nome, mas rima com Jenton Quackson”, escreveu o norte-americano em seu Twitter.

Rampage luta com Glover no UFC on FOX 6, no dia 26 de janeiro, mas não esconde o desejo de deixar a organização. Presidente do Ultimate, Dana White já revelou que pediu ao atleta que honrasse o contrato, cumprindo a última luta.

“Eu e o Rampage tivemos esta conversa e ele me pediu para romper o contrato com o UFC. Sempre cumprimos todos os nossos compromissos com o Quinton, e pedi para que honrasse este. Rampage nos ama em um minuto e odeia no próximo. Adora o esporte num momento e tem raiva no seguinte. É a vida dele. Se ele não quiser continuar, não vamos prendê-lo e obrigá-lo a fazer isso”, disse White, em julho de 2012.

O duelo entre Quinton e Glover estava programado para acontecer no dia 13 de outubro de 2012, pelo UFC Rio 3, mas foi cancelado após lesão do ex-campeão. Antes desta luta ser marcada, Jackson se recusou a enfrentar Maurício Shogun para fazer uma cirurgia nos joelhos, para, segundo ele, tratar velhas lesões.

Via




Não há comentários

Adicione o seu