Sonnen para Belfort: ‘Providenciarei seu encontro com Jesus’

Sonnen para Belfort: ‘Providenciarei seu encontro com Jesus’

Vitor Belfort nocauteou Michael Bisping no UFC São Paulo, sábado, no Ginásio do Ibirapuera, e, de quebra, chamou Chael Sonnen de palhaço em pleno octógono. O brasileiro pediu uma revanche contra Jon Jones, ciente de que o falastrão está escalado como próximo desafiante ao título, já que é um dos técnicos do TUF 17, ao lado de “Bones”.

O “Fenômeno” mandou recado a Dana White e aos irmãos Fertitta, pedindo que o polêmico lutador fosse retirado do reality show. E, rapidamente, o brasileiro recebeu a resposta de Sonnen.

“Deixe-me ser claro e falar diretamente para você, Vitor. Você vem dizendo ao mundo que gostaria de encontrar Jesus. Ficarei feliz em arrumar essa viagem para você. Mas, primeiro, eu vou me livrar do Jon Jones. E você será o próximo. Deixe-me ser claro, Vitor, eu aceito! Não cometa nenhum erro quanto a isso. Você me desafiou duas vezes agora, uma depois de eu assinar o contrato para lutar contra o Anderson Silva e outra agora, quando você sabe que eu estou ocupado com o Jon Jones. Mas eu aceito”, disse o americano, que encara “Bones”, pelo UFC 159, dia 27 de abril.

Via




Não há comentários

Adicione o seu