Sonnen se mostra completamente surpreso com postura egoísta de Jones (Foto Divulgação: UFC)

Sonnen se mostra completamente surpreso com postura egoísta de Jones

[social_share/]

Sonnen se mostra completamente surpreso com postura egoísta de Jones

Em vídeo recente, Chael Sonnen comentou, de forma muito mais séria e objetiva, a decisão de Jon Jones não ter aceitado enfrentá-lo no UFC 151, no dia 1 de setembro. Sonnen aceitou de imediato, mesmo tendo apenas oito dias para se preparar, substituir Dan Henderson – primeira vez na carreira se viu obrigado a se retirar de um evento por motivo de lesão – que desafiaria o campeão dos pesos meio-pesados do UFC (categoria até 93 kg). Como Jon Jones não aceitou o novo combate, a organização foi obrigada a cancelar o evento.

“Você está em forma, saudável e recusa uma luta, esse tipo de coisa não acontece. Você é o campeão e recusa uma luta, esse tipo de coisa não acontece. E você tem um combate principal em que uma indústria está contando com isso, para uma criança egoísta colocar tudo a perder. Eu realmente fico chocado, nunca ouvi falar de um caso parecido”, disse o surpreso Sonnen, em um tom mais sério do que o de costume.

“Tudo isso aconteceu com um campeão em boa forma, fazendo a luta principal da noite, e mesmo assim ele recusou. Gostaria que ele pensasse em todas as pessoas que estavam nesse evento. Caras que estavam no card preliminar se matando por uma chance, pegando dinheiro emprestado, dormindo nas academias e contando com o cheque de pagamento. Causa um tremendo problema quando alguém no Novo México (estado norte-americano onde Jon Jones treina) diz ‘que se dane’ para toda essa gente”, completou Sonnen.

Veja no vídeo abaixo a opinião de Chael Sonnen sobre o fato de Jon Jones ter se recusado a enfrentá-lo no UFC 151

Muitos podem criticar Chael Sonnen pela maneira como promove suas lutas, mas desta vez, não há como discordar desta opinião do americano. Um campeão recusar um combate e simplesmente ignorar meses de trabalho de milhares de pessoas, promotores do evento, treinadores, lutadores, patrocinadores…, sinceramente é muito difícil de entender. 

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu