The Ultimate Fighter Brasil – Quinto Episódio

The Ultimate Fighter Brasil – Quinto Episódio

[social_share/]

The Ultimate Fighter Brasil – Quinto Episódio

A Páscoa já passou, mas o time de Vitor Belfort no reality show The Ultimate Fighter segue aplicando um verdadeiro chocolate na equipe comandada por Wanderlei Silva. Neste domingo, no quinto episódio da temporada, foi a vez de Cézar Mutante ampliar a contagem.

Após um primeiro round equilibrado contra Leonardo Macarrão, quando chegou a sofrer um knockdown, Mutante mudou de estratégia na volta para a segunda etapa e, após rapidamente levar a peleja para o chão, encaixou a guilhotina para finalizar.

“O time verde veio para dominar”, comemorou Belfort. “Foi emocionante, foi legal”, emendou Mutante, que repetiu a posição que usou para se garantir no TUF, quando finalizou na guilhotina, nas eliminatórias.

Apoiado por Wanderlei, Macarrão foi às lágrimas com o revés: “Faltou um pouco de técnica para sair da guilhotina”, lamentou.

Enquanto o desempenho dentro da jaula é de paz para a equipe de Vitor, o clima dentro da casa vai de mal a pior. Reclamações surgem a todo momento, seja pela sujeira deixada pelos atletas ou pelas brincadeiras de Gasparzinho, que chegou a acusar alguém na casa de roubar suas coisas.

Será que Wanderlei inicia sua reação no próximo capítulo, ou seu rival abre uma goleada histórica?

Confira o episódio completo no vídeo abaixo:

[social_share/]

 




Não há comentários

Adicione o seu