UFC 140 – Principais Combates

UFC 140 – Principais Combates

[social_share/]

UFC 140 – Principais Combates

UFC 140 – Mark Hominick vs. Chan Sung Jung 

Nesta luta Mark Hominick tentou dar uma de esperto. Ao fazer o tradicional gesto de tocar as luvas após o início do combate como forma de respeito(nem sempre acontece), tentou acertar um golpe, que não pegou, e como retribuição foi imediatamente “acariciado” com um belo soco, que terminou com o nocaute do aprendiz de espertinho. Um dos nocautes mais rápidos da história do UFC.

UFC 140 – Tito Ortiz vs. Antônio Rogério Nogueira

Minotouro vinha de duas derrotas seguidas, e precisava a todo o custo de uma vitória para se manter no caminho rumo ao cinturão. Com um jogo muito bem planejado e bem preparado fisicamente, não deu chances para Tito Ortiz, que sentiu as duras joelhadas desferidas pelo brasileiro. Um excelente combate.

UFC 140 – Frank Mir vs. Minotauro 2

Uma das lutas difíceis que vai ser difícil de engolir o resultado. Minotauro vinha dominando o combate com potentes socos, joelhadas, estava tranquilo na luta, pois vinha de uma grande vitória sobre Brendan Schaub no UFC Rio.

Esteve com a luta na mão literalmente quando acertou em cheio Frank Mir que sentiu o golpe e começou a cambalear, mas ao invés do brasileiro terminar a luta da maneira que no momento era natural, resolveu então tentar a finalização e em uma reviravolta fantástica, Mir escapou e aplicou uma kimura.

Minotauro tentou o giro para escapar mas não deu. A luta só terminou quando o brasileiro teve o ombro deslocado. Um verdadeiro guerreiro.  

UFC 140

UFC 140 – Jones vs. Machida 

Na luta principal, Jones enfrentou o brasileiro Lyoto Machida. O brasileiro começou melhor no início, tendo inclusive ganho o primeiro round. Mas John Jones acabou aplicando uma belíssima queda em Machida, e na sequência uma cotovela que abriu um corte profundo na testa do brasileiro.

A luta foi interrompida para atendimento médico, mas logo recomeçou, e Após alguns instantes o americano acerto um fortíssimo, derrubando o brasileiro. Lyoto tentou se levantar e seguir na luta, mas acabou sendo finalizado com um guilhotina invertida.

O card do UFC 140 foi fantástico, com ótimas lutas, mas que infelizmente só um brasileiro saiu vitorioso.

Até a próxima.

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu