The Silver Spider vs. The American Gangsta (Divulgação UFC)

UFC 148: The Silver Spider vs. The American Gangsta

[social_share/]

UFC 148 The Silver Spider vs. The American Gangsta

Acompanhe a história de uma das maiores revanches do UFC (se não a maior) entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chael Sonnen de uma maneira diferente.

esde o começo da semana a página do UFC no Facebook vem disponibilizando pequenas tirinhas contando um pouco de como a rivalidade entre os dois atletas começou e o que aconteceu no meio do caminho para que ela chegasse a este ponto. O artista responsável pelas ilustrações é o britânico Dave Golding e, no início da semana, foi aprovada tanto por Anderson como por Sonnen.

The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.1)6hs da manhã, o competidor “nº1″ do peso médio às ruas de West Linn, Oregon.

A última vez que eu lutei com Anderson Silva, o venci durante 23 minutos. Ele fugiu de mim por dois anos, desde então, mas no UFC 148 eu, finalmente, o terei em meus punhos novamente…

The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.2)

10hs da manhã na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

Eu estou indo para bater nele como seus pais deveriam ter feito. Eu vou quebrar sua cara e arrebentar cada um de seus dentes. Ele nunca mais voltará a lutar e nunca mais irá desrespeitar o meu país ou minha família.

The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.3)

Sonnen e o saco de pancadas, a imagem do rival que assombra sua carreira – Anderson Silva – Sobre o fim dos “negócios” em cada golpe.

Em que universo alternativo posso acertar um cara 400 vezes, mas ele envolve as pernas em torno de mim durante oito segundos e vence? Ele venceu o encontro passado, mas eu ganhei a luta. Ele sabe que … Eu estou dentro de sua cabeça.

The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.4)

Spider afia seus ataques tão meticulosamente como swordsmiths usados para afiar lâminas…

Este homem é tão desrespeitoso. Eu não vou perder meu título para um sujeito que diz todas essas bobagens sobre a minha família e meu país. Ele nem sequer merece lutar pelo título novamente. Ele não é um artista marcial.

The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.5)

De volta à West Linn, ou, o desafiante continua a contorcer seu corpo em uma poderosa máquina de demolição. Durante todo o tempo, o pensamento, o que aconteceu no 23º minuto da primeira luta o persegue…

Isso não vai acontecer novamente!

The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.6)

Spider vizualiza a última luta, quando ele foi derrubado, colocado para baixo e sistematicamente espancado por 23 minutos consecutivos…

Quem vive no passado é museu, eu não vivo no passado. Eu vou vencê-lo novamente. Estamos nos aproximando da hora da verdade e eu vou aposentá-lo do UFC.

The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.7)

American Gangsta trabalha sua fraquezas…

Eu venho escapando de triângulos nos últimos dois anos. Da última vez ele não conseguia competir comigo em pé e o seu wrestling é uma merda! Se eu ficar de fora do triângulo dele esse cinturão irá para cima do balcão do Mean Streets Pizza West Linn!

The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.8)

“O treinamento é longo, e o tempo do Sonnen falar bobagens está chegando ao fim.”

O cinturão vai voltar para o Brasil comigo. Os fãs querem me ver batendo neste sujeito medíocre – e eu não vou decepcioná-los. As pessoas não percebem o quanto eu quero vencer esse cara, e calar de uma vez por todas a boca dele.

The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.9)

“O tempo para falar é sobre…

Bem, além de tudo o que eu vou dizer na conferência de imprensa. Hora de se divertir com a falsa brasileira!”

The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.10)

UFC 148 conferência de imprensa, terça-feira 03 de julho, Pallazo, Lagasse’s Stadium

Esta é a maior revanche na história do UFC. Ninguém tem sido capaz de fazer frente a Anderson silva exceto Chael Sonnen. E sábado, eles darão um novo espetáculo!The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.11)

Em seus momentos mais calmos, o desafiante reflete sobre a maior luta de sua vida.

Bem, Chael, você discursou melhor do que ninguém nesse esporte. Agora é hora de encarar a luta de sua vida…The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.12)

Pesagem oficial, 16hs Sexta-feira, 6 de Julho, Mandalay Bay

E o campeão pesa 83,91 kg! Senhoras e senhores, teremos um grande combate amanhã!

The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.13)

Chegou a hora!

The Silver Spider vs. The American Gangsta - (Ep.14)

E o campeão do peso médio ainda é… ANDERSON SILVA! \O/

[social_share/]

 




Não há comentários

Adicione o seu