UFC inclui Lyoto e Bader na corrida pelo título (Foto Divulgação: UFC)

UFC inclui Lyoto e Bader na corrida pelo título

[social_share/]

UFC inclui Lyoto e Bader na corrida pelo título

Dana White voltou atrás. Após confirmar nesta segunda-feira que o vencedor do duelo entre Mauricio Shogun e Brandon Vera seria o próximo desafiante dos meio-pesados, o presidente do UFC ouviu muitas reclamações dos fãs, especialmente através das redes sociais, e decidiu incluir mais gente nessa corrida.

O vencedor de Lyoto Machida x Ryan Bader, marcado para a mesma noite (4 de agosto) não foi esquecido por White, e pode ser também o próximo desafiante da categoria. Tudo depende de suas atuações no sábado.

“Os fãs não gostaram da escolha do vencedor de Shogun e Vera, então é assim: quem vencer da forma mais impressionante no sábado vai ter a sua chance contra o vencedor de Jon Jones e Dan Henderson. Eu promovo as lutas que os fãs querem ver”, garantiu o cartola, ao jornal USA Today.

O UFC on FOX 4 agita ainda mais a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Shogun e Vera fazem a principal luta da noite, enquanto Machida e Bader se pegam no co-main event.

O cinturão dos meio-pesados estará em jogo na principal luta do UFC 151, dia 1° de setembro, em um duelo que reunirá a juventude do atual campeão Jon Jones e a experiência do veterano Dan Henderson.

Via TATAME

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu