UFC on FX4: Maynard vs Guida

UFC on FX 4: Maynard vs Guida

[social_share/]

UFC on FX 4: Maynard vs Guida

O evento principal é esperado para uma luta de cinco rounds, sem valer cinturão, entre Clay Guida e Gray Maynard. Esta é a primeira luta desde que Guida perdeu para o agora Campeão dos Pesos Leves do UFC, Ben Henderson, em 12 de novembro de 2011 no UFC on Fox 1. Já a última luta de Maynard foi em 8 de outubro de 2011 no UFC 136 contra o então Campeão dos Pesos Leves, Frankie Edgar.

Rich Attonito era esperado para enfrentar Rick Story no evento. No entanto, Attonito foi forçado a sair da luta com uma lesão e substituído por Papy Abedi. Abedi também foi forçado a sair da luta com uma lesão e substituído pelo recém-chegado Brock Jardine. A seguir segue um festival de atletas que tiveram que ser substituídos também por motivos de lesões:

Jimy Hettes era esperado para enfrentar Steven Siler no evento. No entanto, Hettes foi forçado a sair da luta com uma lesão e substituído pelo novato Joey Gambino.

Matthew Riddle era esperado para enfrentar Luis Ramos no evento. No entanto, Riddle foi forçado a sair da luta com uma lesão e substituído por Matt Brown.

Edwin Figueroa era esperado para enfrentar Ken Stone no evento. No entanto, Figueroa foi forçado a sair da luta com uma lesão e substituído por Francisco Rivera. Rivera se machucou e foi substituído por Dustin Pague, que tinha acabado de lutar no UFC on FX: Johnson vs. McCall duas semanas antes deste evento.

Card Principal

Gray Maynard vs Clay Guida
Sam Stout vs Spencer Fisher
Brian Ebersole vs TJ Waldburger
Ross Pearson vs Cub Swanson

Card Preliminar

Hatsu Hioki vs Ricardo Lamas
Ramsey Nijem vs C.J. Keith
Steven Siler vs Joey Gambino
Nick Catone vs Chris Camozzi
Matt Brown vs Luis Ramos “Beição”
Dan Miller vs Ricardo Funch
Ken Stone vs Francisco Rivera

Confira a pesagem oficial do UFC on FX4: Maynard vs Guida no vídeo abaixo:

[social_share/]

 




Não há comentários

Adicione o seu