Werdum acusa Juliano Ninja de levar fezes para o vestiário de Minotauro

Werdum acusa Juliano Ninja de levar fezes para o vestiário de Minotauro

O último episódio do TUF Brasil 2, exibido neste domingo pela TV Globo, revelou mais dois classificados (Viscardi Andrade e Leo Santos) para as semifinais e também ficou marcado por uma confusão. Juliano Ninja foi expulso da equipe amarela depois de discutir com o Fabrício Werdum.

No episódio, Juliano Ninja reclamou que Werdum passou dos limites ao soltar bombas perto do vestiário da equipe rival, comandada por Rodrigo Minotauro. O lutador discutiu com seu técnico no programa. Ninja foi expulso e também se retirou do time amarelo.

Pouco após a exibição do programa, Fabrício Werdum revelou um elemento a mais dessa confusão. Segundo o peso-pesado do UFC, Ninja não foi expulso apenas pelo bate-boca.

- Eu expulsei o Ninja porque ele passou m… humana no vestiário do Minotauro! Eu não tenho um amigo que brinca com m…!! Você tem? Vocês acham que uma pessoa (Ninja) que passa fezes em um pote e leva para academia é normal? – questionou Werdum no Twitter.

Para Werdum, as atitudes de Juliano Ninja durante o programa tinham como objetivo ganhar destaque fora das lutas, pois recusou uma oportunidade de continuar na disputa após ser eliminado nas oitavas de final por Leo Santos.

- Depois que  ele (Ninja) pediu para não participar da repescagem, vi que só queria seus 15 minutos de fama!! – escreveu Werdum.

Juliano Ninja ainda está proibido por contrato de dar entrevistas relacionadas ao programa. O lutador também não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.

Depois desta proeza, só cabe dizer uma coisa sobre a atitude deste cidadão: “Mas que bela CAGADA!”

Fonte




Não há comentários

Adicione o seu