Jack o matador de gigantes

Jack, o matador de gigantes

Jack, o matador de gigantes

Sinopse

O Matador de Gigantes apresenta a guerra entre humanos e gigantes, baseada no clássico conto infantil. Com muita ação, o longa terá versões em 2D, 3D e IMAX, sob a direção de Bryan Singer, mesmo de X-Men: o Filme, X-Men 2 e Operação Valquíria. O protagonista Jack é interpretado por Nicholas Hoult.

Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los.

Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda… e ganha a chance de se tornar uma lenda também.

Direção do filme

O aclamado cineasta Bryan Singer está dirigindo a aventura de ação épica em 3D Jack – O Matador de Gigantes, estrelando Nicholas Hoult (“X-Men – Primeira Classe”) no papel principal.

O filme também conta com Eleanor Tomlinson no papel da Princesa Isabelle, Stanley Tucci (“Capitão América – O Primeiro Vingador”) como o desonesto Lorde Roderick, Ian McShane (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, a série da HBO “Deadwood”) no papel do atormentado Rei Brahmwell, Bill Nighy (“Harry Potter e as Relíquias da Morte”) no papel do General Fallon, o líder dos gigantes, e Ewan McGregor (“Guerra nas Estrelas”, “O Escritor Fantasma”) como Elmont, o guarda do palácio.

Roteiro

Singer dirige a partir de um roteiro de Christopher McQuarrie e Dan Studney, história de Darren Lemke e David Dobkin. O filme é produzido por Neal Moritz, David Dobkin, Bryan Singer e Patrick McCormick com Thomas Tull, Jon Jashni, Alex Garcia e Ori Marmur como produtores executivos. John Rickard é o coprodutor.

A equipe de filmagem criativa inclui antigos colaboradores de Singer: o diretor de fotografia Newton Thomas Sigel (“X-Men”, “Superman – o Retorno”) e o editor John Ottman (“X-Men 2″, “Superman – o Retorno”). O diretor de arte é Gavin Bocquet (“Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”).

Data de lançamento: 29/03/2013

Confira o trailer abaixo

[social_share/]

 




Não há comentários

Adicione o seu