Portal o Ceucho

Melhores dicas e noticias o ceucho

Métodos para acabar com estrias

carlos

Infelizmente uma das marcas mais comuns em todas as mulheres são as temidas estrias, que, embora pareça ser apenas uma questão de mulheres grávidas, a verdade afeta a todos nós e, em alguns casos, também aos homens, porque tem a ver com alterações no peso corporal e no crescimento acelerado.

Para entender melhor o assunto explicaremos de maneira simples qual é esse fenômeno de estrias em nosso corpo, então continue lendo para saber tudo sobre o assunto.

Quando a pele não está bem hidratada, qualquer movimento repentino que exceda os limites de alongamento ou flexibilidade causa um rasgo na pele.

Em sua primeira fase, a estria é vermelha e é devido à presença de sangue, uma vez que nosso corpo tenta resolver esse problema através da circulação.

em um segundo estágio, as estrias são brancas, porque estão no corpo há mais tempo e perderam a cor avermelhada devido à falta de circulação e nosso corpo as “curou”, por isso é muito mais complicado eliminá-las, embora não impossível.

De fato, muitas mulheres tem conseguido eliminar mais de 85% das estrias com Skin Renov, sejam estrias nas pernas, bumbum ou barriga e para conseguir estes resultados apenas massageiam a pele com o creme no local onde as estrias estão presentes.

Métodos alternativos: Alta eficiência no combate as estrias

Um método verdadeiramente eficaz é o uso de cremes como o Skin Renov e óleos ao mesmo tempo, pois quando usados ​​simultaneamente, potencializam seu efeito hidratante, obtendo melhores resultados.

Sempre devemos ter a pele bem hidratada, e mais ainda quando formos expostos a circunstâncias que sabemos que afetarão sua qualidade, como gravidez ou dietas rigorosas.

Para reduzir o risco de a pele sofrer lesões, podemos usar óleos com derivados naturais. Ingredientes veganos muito específicos para tratar estrias vermelhas ou brancas e, assim, recuperar a frescura da nossa pele.

Certifique-se também de ter alguns cuidados como evitar componentes minerais, produtos com parabenos ou silicones. Sempre escolha produtos com derivados de plantas para cuidar da sua pele naturalmente, esta é a melhor opção em vez de optar por medicamentos ou tratamentos agressivos como lazer e outros similares.

As estrias são um problema difícil de combater, mas como visto neste artigo é possível fazer algo para diminuir elas no seu corpo, então não fique parada, comece a aplicar as dicas deste artigo para se ver livre destes risquinhos inconvenientes o quanto antes!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © 2019 Portal o Ceucho