Conheça as vantagens da Cirurgia de Lipoaspiração por sessões

Conheça as vantagens da Cirurgia de Lipoaspiração por sessões

Quando nos vemos no espelho e percebemos aqueles indesejáveis e antiestéticos “pneus”, sentimo-nos muito desanimadas. Apesar de todos os esforços, sacrifícios e exercício que façamos, nem sempre conseguimos o resultado esperado, com isso aquelas roupas mais apertadas acabam voltando para o armário.

Se isso lhe acontece, na maioria dos casos, os especialistas dizem, é porque certos tecidos gordurosos são muito difíceis e quase impossíveis de desaparecer com dieta e exercício (isto não quer dizer que deva descuidar da sua alimentação e rotina física).

É então nestes momentos que nós pensamos que a única solução passa por nos submetermos a uma cirurgia, sim, cirurgia esta que não é difícil nem traumática e que garante resultados imediatos.

Este procedimento existe, felizmente. Trata-se de uma nova técnica de Lipoaspiração (lipoescultura) por sessões. Ao contrário da lipoaspiração convencional, esta não é uma operação traumática, ou que cause dor pós-operatória. É tão simples que no próprio dia da intervenção é possível voltar para casa.

Saiba então quais são os benefícios da lipoaspiração (lipoescultura) por sessões:

  • Os riscos envolvidos são apenas cerca de 10%, uma vez que o procedimento evita uma perda significativa de sangue, pois se trata de um meticuloso trabalho.
  • Apenas anestesia local.
  • As cânulas utilizadas são tão finas que não deixam vestígios de intervenção, portanto, sem cicatrizes.
  • O processo pós-operatório é mínimo.
  • O paciente não tem dor ou desconforto significativo, sem edema ou inchaços, permitindo que você continue com sua atividade habitual.

As vantagens da cirurgia de Lipoaspiração por sessões são:

  • Os centímetros perdidos não voltam, isto porque a intervenção é realizada em uma área específica, extraindo-se o máximo de gordura (mais do que numa lipo convencional).
  • Não existe risco desta área do corpo voltar a “encher”, caso não descuide da sua alimentação e atividade física no futuro, é claro.
  • É tão seguro que pode ser realizado em várias sessões: uma lipoaspiração na cintura, quinze dias depois nos quadris… Cada uma delas com resultados impressionantes e seguros.

Via




Não há comentários

Adicione o seu