Desinchando a barriga em 5 passos

Desinchando a barriga em 5 passos

Ter barriga inchada é algo muito desagradável uma vez que por mais que tente a sua barriga irá ficar maior que o normal. É por isto que vou passar aqui algumas dicas de como desinchar a barriga. Poderão existir algumas razões para a barriga estar inchada, desde má alimentação a uma má digestão.

- Aprender a Comer

É importante que faça as suas refeições de forma lenta, mastigando todos os alimentos várias vezes antes de engolir. Isto irá fazer com que a sua digestão seja mais fácil, e irá também fazer com que ingira menos alimentos, pois o cérebro ganha tempo para enviar os sinais de saciedade.

- Alimentação

A sua ementa para desinchar a barriga deve ser preparada com algum cuidado, pois este é um dos fatores de sucesso para que a sua dieta seja um sucesso. Para isto deve tentar ingerir o maior número de verduras possível, sem nunca descuidar a sua alimentação normal, ingerindo menos é claro.

- Bebida

Deverá aprender a beber bastante água e chás até às 20:00 do dia.

- Refeições

Saber comer é extremamente essencial nesta sua luta para desinchar a barriga, uma vez que quantas mais vezes comer, menor será o total de alimentos ingeridos ao longo do dia. O ideal seria realizar 6 refeições por dia, pequeno-almoço, lanche pela manhã, almoço, lanche pela tarde, jantar e ceia. Se durante estas refeições ingerir poucas quantidades de alimento a sua saúde irá melhorar.

- Exercício

O exercício físico terá que estar presente, embora não faça milagres em relação à sua barriga, irá ajuda-la claramente, e ao seu coração também.

Via




Não há comentários

Adicione o seu