O guia completo da depilação a laser

O guia completo da depilação a laser

Deseja saber tudo sobre a depilação a laser? Neste post você vai aprender todas as técnicas presentes no mercado para conseguir se depilar da melhor forma possível independentemente do seu tipo de pelo e de pele.

Este método requer alguém especializado e com experiência.

Esta depilação utiliza as propriedades que o pelo possui em absorver a luz não só para destruir o pelo, mas também o folículo dele. Este método é um dos melhores para se utilizar, uma vez que se consegue um resultado muito próximo ou mesmo uma depilação definitiva (dependendo do número de sessões). 

Além da diminuição da quantidade de pelos que acorre com o passar dos meses, outras mudanças significativas também acontecem, como o crescimento do pelo em uma tonalidade mais clara e fina. É um método que reduz ainda o índice de irritações na pele e infeções. Porém, são necessárias várias sessões para o desaparecimento completo do pelo.

Após a realização de uma sessão de depilação a laser não se deve tomar sol, uma vez que a pele necessita de um tempo para se regenerar. Irá ficar com a pele vermelha (como uma queimadura do sol). Não pense que este método de depilação é totalmente indolor, no entanto a dor provocada na minha forma de pensar compensa em muito as futuras sessões de depilação com cera.

Em qualquer local que opte por utilizar este método, será necessário sempre fazer uma consulta inicial, onde o médico irá lhe perguntar pelo seu histórico e verificar a sua cor de pele (se for uma pessoa muito escura não poderá fazer este tipo de depilação).

A depilação definitiva, neste caso a depilação a laser é ótima para mulheres com muitos pelos encravados, uma vez que os eliminam de vez, e nunca mais tem que se preocupar com eles. 

Via




Não há comentários

Adicione o seu