Mulher in natura!

Mulher in natura!

Isso mesmo, mulher in natura, esse movimento está tomando conta das mulheres. Mulheres que estão procurando ter uma vida natural, respeitando seu ciclo biológico.

Procurando soluções naturais para corpo e mente. Mulher in natura é sair dos excessos e entrar na simplicidade, sair de tudo que é artificial. As mulheres naturais escutam a sabedoria das avós.

Existe uma expressão usada Ativismo menstrual, trocar o absorvente descartável por paninhos, isso está acontecendo.

O Parto Humanizado entra no estilo de vida natural, a mulher tem o controle da situação, com auxílio de uma parteira o bebê logo que nasce fica direto em contato com a mãe, esse primeiro contato é muito importante, o leite materno desce melhor, o bebê fica no mesmo quarto da mãe sempre junto melhorando o vínculo afetivo.

O Parto Humanizado só pode ser realizado na gravidez sem risco. Nos tratamentos com produtos naturais são usados desde chá a produtos cosméticos para envelhecimento.

Cada vez mais aumenta a busca por produtos naturais que tragam benefícios a saúde e previna o envelhecimento e até mesmo faça emagrecer.

Mas na mulher in natura o estereótipo não é magreza total e sim um corpo natural e saudável. A mulher in natura procura um equilíbrio com a natureza, com o universo. Cada vez mais mulheres procuram conhecer melhor seu corpo, respeitando e se amando como são, sem querer ficar escrava do mundo da moda, passarelas e por uma beleza ditada.

A beleza natural está tomando conta até das passarelas, maquiagem absolutamente natural, essa é a tendência.

O movimento natural cria um vínculo com a natureza e meio ambiente, muitas vezes esquecido e perdido no percurso da vida.

Usar os benefícios que a natureza tão rica nos oferece é uma sabedoria. Não precisamos radicalizar, mas podemos aprender a respeitar o nosso corpo e ser mais natural, não faz mal a ninguém!

Vejam também o movimento habla.




Não há comentários

Adicione o seu