Ótimos exercícios para acabar de vez com a celulite

Ótimos exercícios para acabar de vez com a celulite

Se o creme para celulite e os suplementos a fizeram alcançar os resultados prometidos, como é que não atingiu um corpo como o das Top Models? A resposta é simples, exercício!

Um estudo descobriu que 75% das mulheres que realizaram apenas 20 minutos de exercício cardiovascular e de força três dias por semana viram uma redução drástica nos seus níveis de celulite após dois meses. Combine com o seu exercício cardiovascular favorito, seja ele bicicleta ou corrida, para acabar com a celulite. Nos exercícios abaixo você vai necessitar de dois pesos para as mãos e num dos exercícios uma bola medicinal. Um conjunto de dois pesos (2 ou 3 KG) custa cerca de R$30,00 e uma bola medicinal têm aproximadamente o mesmo preço. Mais barato que um mês na academia e fica com o material para o futuro. Considere isto um investimento em si, caso ainda não possua este material.

- Investidas

Coloque-se de pé com os pés à largura do quadril. Dê um passo largo para a frente com o pé direito, abaixe-se em direção ao solo. Levante-se e faça o movimento contrário até voltar à posição inicial. Quando se encontrar na posição inicial erga os pesos que têm nas mãos à altura do seu peito. Repita 10 vezes, e mude de perna, para mais 10 repetições. Faça um total de 40 repetições.

- Agachamentos

Coloque-se de pé com os pés à largura do quadril, um peso em cada mão e com as palmas da mão a apontarem para cima. Ponha-se numa posição como se estivesse a sentar numa cadeira imaginária. Comece depois a levantar-se. Ao mesmo tempo que se ergue deve elevar os braços em direção ao teto e torcer o tronco para a direita. Faça 5 vezes, e repita mais cinco torcendo o tronco para a esquerda. Faça um total de 20 repetições.

- Investidas Torcidas

Coloque-se de pé com os pés à largura do quadril, e um peso em cada mão. Dobre agora os seus braços 90 graus. Dê um passo atrás para a esquerda com a perna direita, abaixando-se em direção ao solo ao mesmo tempo que coloca os seus braços para trás do seu tronco. Repita 10 vezes e mude de perna. Faça um total de 40 repetições.

- Prensa de rã

Deite-se em cima de uma bola medicinal, com as suas mãos no chão para estabilidade. Coloque os seus pés juntos e afaste os joelhos um do outro. Aperte o bumbum e mantenha os pés unidos. Levante agora as suas pernas o mais alto que conseguir, com os joelhos afastados. Repita 20 vezes. Após as 20 repetições espere de 30 segundos a 1 minuto e volte a fazer mais 20 repetições.

Com estes exercícios fáceis e rápidos de realizar será que você vai possuir mais alguma desculpa para não acabar com a celulite que tanto a incomoda?

Via




1 comentário

Adicione o seu

Postar um novo comentário