Política de Comentários

12 de maio de 2012
 atualizado em 15 de julho de 2014 

Nós nunca iremos censurar comentários com base na visão política, ideológica ou de natureza crítica dos visitantes. Reservamo-nos o direito de eliminar os comentários que não tem ligação com o tópico, “spam”, mensagens abusivas, linguagem obscena em excesso, ou que incluam ataques a outros usuários.

Uma vez que um comentário é tornado público no site www.oceucho.com.br, não iremos removê-lo a pedido. Como usuário, você é responsável por suas próprias comunicações e é responsável ​​pelas consequências de sua postagem.

Comentários só serão considerados para a remoção (I) em resposta ao processo legal, por exemplo, em resposta a uma ordem judicial, ou (II) em resposta a um pedido do organismo de aplicação da lei, ou (III) quando pensamos que é necessário investigar, prevenir, ou tomar medidas contra atividades ilegais, suspeitas de fraude, situações envolvendo possíveis ameaças à segurança física de outra pessoa, violações de nossos termos de uso ou conforme exigido por lei.

Todos os comentários e outros conteúdos que contribuem para o site www.oceucho.com.br deverão aderir à política a seguir e podem ser editados ou removidos a critério de O Ceucho (www.oceucho.com.br) se for considerado uma violação desta política.

Ataques pessoais – Por favor, não envolver-se em ataques pessoais (sobre autores, outros usuários ou qualquer indivíduo), trolling persistente, abusivo ou negligente. A comunidade do site www.oceucho.com.br deve se concentrar em discutir temas de forma inteligente, promovendo a conversa e informar os participantes com idéias engenhosas e construtivas.

Discurso de ódio – racismo, sexismo e homofobia não serão tolerados.

Linguagem e Ameaças – Por favor, revise seu comentário antes de postar, respeite as opiniões das outras pessoas, crenças e emoções. Reservamo-nos o direito de remover qualquer conteúdo que possa ser visto como extremamente ofensivo ou ameaçador.

Spam – Spam e conteúdo que contenha publicidade será removido.

Métodos de difamação – Embora reconheçamos a crítica aos nossos artigos e aos nossos escritores, não vamos permitir falsas declarações. Iremos distinguir entre argumentos construtivos e táticas de difamação.

Relevância – Tenha conversas relevantes. Comentários em off-topic estão sujeitos à remoção, a fim de manter a discussão sempre nos “trilhos”.

Qualidade – Nós encorajamos você a assumir a responsabilidade pela qualidade das conversas na qual você está participando. Manter discussões inteligentes em nosso site (www.oceucho.com.br) trará a você reconhecimento e respeito por nossa parte e por parte dos outros usuários.

Ajude-nos – Colabore conosco enviando informações sobre comentários que contenham spam ou conteúdo que considere irrelevante. Embora tenhamos um controle sobre as atividades da comunidade, às vezes temos problemas com usuários ou trolls. Nós apreciamos seus esforços para manter o ambiente da comunidade do site www.oceucho.com.br convidativo, perspicaz e construtivo. Faça com que às conversas sejam sempre de qualidade.


Não há comentários

Adicione o seu