Portal o Ceucho

Melhores dicas e noticias o ceucho

Principais causas impotência sexual

carlos

A impotência sexual é um problema bastante sério, que afeta um grande número de homens no mundo inteiro. Embora seja um problema que tem solução, a maioria dos indivíduos acaba não procurando ajuda médica, o que impede que haja um tratamento adequado.

O fato é que a impotência pode ser tratada e ninguém precisa ficar sujeito a ter uma vida sexual infeliz ou insatisfatória por causa dela, muitas vezes a solução pode ser algo simples como tomar um remédio natural, existem vários que dão ótimos resultados como o excelente Iron Man Caps e o melhor de tudo é que eles não dão efeitos colaterais..

No entanto, para isso, o primeiro passo é procurar ajuda médica. Somente assim será possível identificar as causas do problema e determinar a melhor abordagem.

Para quem não sabe, a impotência pode apresentar uma grande variedade de causas.

Então, vamos conhecer quais são as principais causas da impotência sexual:

Uso contínuo de medicamentos

Muitos medicamentos utilizados no tratamento de problemas crônicos, tais como antidepressivos e anti-hipertensivos, podem acabar causando efeitos colaterais no uso a longo prazo. Dentre eles, está a impotência sexual masculina.

Os casos mais comuns são entre os medicamentos para depressão e hipertensão, bem como os antipsicóticos, entre outros.

Cigarro ou bebidas alcoólicas em excesso

Além de atrapalharem o funcionamento do organismo como um todo, a dependência do cigarro ou da bebida podem afetar diretamente a região pélvica.

Dessa forma, pode causar a má circulação do sangue na área, que é algo essencial para que se tenha uma ereção satisfatória.

Hormônios

Quando há uma alteração hormonal, tal como diabetes ou hipertireoidismo, não é incomum que todo o metabolismo sofra as consequências.

Uma delas é o mau funcionamento das funções sexuais, que pode evoluir para um quadro de impotência.

Mais do que isso, existem ainda os casos em que ocorre uma queda na produção do hormônio testosterona. Nesse caso, há a perda do desejo sexual e consequentemente a dificuldade para ter uma ereção.

Transtornos psicológicas

A depressão, bem como os transtornos de ansiedade e outros problemas psicológicos, podem gerar uma série de sentimentos negativos, tais como ansiedade, medo, insatisfação e outros.

A consequência pode ser um indivíduo pouco confortável no momento da relação sexual, não conseguido excitar-se para chegar à ereção.

Obesidade ou sobrepeso

O excesso de peso pode, tanto aumentar o risco de problemas cardiovasculares, quanto também dificultar a circulação do sangue. ambos podem ser fator de risco para o desenvolvimento de um quadro de impotência sexual.

Mais do que isso, não é incomum que haja uma diminuição na produção do hormônio testosterona nessa condição, diminuindo o apetite sexual e causando o problema.

Pronto, agora você já conhece as principais causas da impotência sexual!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Copyright © 2019 Portal o Ceucho