Whey Protein feminino?

Whey Protein feminino?

Whey Protein feminino?Pessoal, cuidado com o marketing de suplementação. Eles só têm a intenção de venda do produto. Essa história de Whey Feminino é ilusória.

Adicionam mínima quantidade de outros produtos como isoflavonas ou colágeno, um rótulo que chama a atenção do público feminino e pronto. O que determina o tipo de suplementação é o treino e não o sexo.

Há casos de mulheres que treinam mais puxado que homens. Existem sim nutrientes específicos para mulheres nesse caso, mas certamente não é o Whey Protein que vai fazer a diferença.

Comprem um produto de qualidade e/ou procurem um profissional que irá indicar o melhor pra você!




2 comentários

Adicione o seu
  1. Jéssica

    As empresas sempre tentarão seduzir o consumidor, talvez até induzi-los ao erro. Cabe a nós porém nos informarmos e adquirirmos somente aquilo que realmente funciona, e que irá nos fornecer exatamente o que estamos precisando.

    Obrigado pela dica!

    • Luciana Alano

      Exatamente Jéssica! E nem sempre também o mais caro é o melhor. Tem empresas que colocam um preço caro no seu produto pra dar a entender às pessoas que aquele ali é o melhor! Por isso ler o rótulo nutricional do suplemento e entendê-lo é muito importante.


Postar um novo comentário