Saber envelhecer!!!

Saber envelhecer!!!

No auge de nossa juventude muitas vezes nem pensamos como vamos estar quando ficarmos velhinhos, nem ao menos nos preocupamos em como chegar até lá com saúde e disposição.

Se envelhecer bem é como fazer uma poupança e sempre estar investindo, muitos de nós acabamos chegando falidos de saúde e com pouquíssima disposição. Envelhecemos a partir do momento do nosso nascimento. É importante cuidar da saúde, fazer exercícios físicos, ter uma alimentação balanceada, cultivar o amor, amizades verdadeiras, amar e estar disposto a realizar mudanças.

Eliminar sentimentos com vibrações baixas é essencial, acredite nisso, seu corpo vai agradecer no futuro. Não guardar rancor, eliminar tudo aquilo que te faz mal e aprender com aqueles que te fizerem mal, temos muito a aprender com nossos inimigos, mas continue desejando o bem para eles. Entre em sintonia com o planeta, com a natureza, compartilhe o que você tem de bom com o mundo, ele sempre compartilha conosco.

Seja generoso, lembre-se: nossos atos são como um bumerangue, tudo que vai acaba voltando um dia, é a lei da vida, por isso deseje o bem até a quem te quer mal. Sua alimentação é o seu combustível físico, procure usar mais produtos naturais, orgânicos, fibras e muita água, a beleza vem de dentro para fora, quando seguimos isso fica mais fácil resolver algumas coisas externas.

Se exercite, se mexa, faça qualquer coisa que coloque seu corpo em movimento, a sua energia será elevada, sua autoestima ficará lá em cima. Sorria, ame, divirta-se, procure estar em contato com a natureza, fique o máximo possível em contato com pessoas do bem, claro, se você estiver bem sua luz de vibrações boas só atrairá coisas boas para perto. Viva bem, se ame primeiro para depois amar alguém e conviva com pessoas que te amem também!




Não há comentários

Adicione o seu