Termos de Uso

6 de maio de 2012
 atualizado em 15 de julho de 2014 

Utilização do Site – Ao acessar o site, você garante e representa para o dono do site que você está legalmente autorizado a fazer uso das informações disponibilizadas através do site.

Marcas – As marcas, nomes, logotipos e marcas de serviço (coletivamente “Marcas”) exibidos(as) neste site são marcas comerciais registradas e não registradas do dono do site. Nada contido neste website deve ser interpretado como concessão de qualquer licença ou direito a usar qualquer marca sem a permissão prévia por escrito do dono do site.

Links externos – Ligações externas podem ser fornecidas para sua conveniência, mas elas estão além do controle do dono do site. O conteúdo apresentado nos links externos é de inteira responsabilidade de seus criadores. O uso ou dependência de quaisquer links externos e respectivos conteúdos fornecidos ficam ao seu critério e também por seu próprio risco.

Garantias – O dono do site não dá garantias, representações, declarações ou garantias (expressas, implícitas na lei ou residuais) sobre o site.

Isenção de responsabilidade – O dono do site não é responsável e se isenta de qualquer responsabilidade por qualquer perda, danos (diretos, indiretos ou consequentes), lesão corporal ou gastos de qualquer natureza que possam ser sofridos por você ou qualquer terceira parte (incluindo a sua empresa), como resultado de, ou que possa ser atribuída, direta ou indiretamente, ao seu acesso e utilização do site, qualquer informação contida no site, suas informações pessoais, ou da sua empresa, ou material, e as informações transmitidas sobre o nosso sistema. Em particular, nem o dono do site nem qualquer terceiro, ou de dados, ou provedor de conteúdo deve ser responsabilizado de forma alguma por você ou por qualquer outra pessoa, empresa ou corporação por qualquer perda, danos (diretos ou indiretos), lesões corporais ou despesas de qualquer natureza decorrentes de eventuais atrasos, imprecisões, erros ou omissão de qualquer informação, preço da ação ou a sua transmissão, ou por qualquer ação decorrente desta publicação, ou causada ​​por, ou em razão da não execução, ou interrupção, ou cessação.

Conflito de termos – Se houver um conflito ou contradição entre as disposições destes termos e condições do website, e quaisquer outros termos e condições relevantes, políticas ou avisos, ou outros termos e condições relevantes, políticas ou avisos que se referem especificamente a uma determinada seção ou módulo do site devem prevalecer em relação a sua utilização do ponto pertinente ou módulo do site.

Divisibilidade – Qualquer disposição de quaisquer termos e condições, políticas e avisos, o que é ou torna-se inexequível em qualquer jurisdição, seja por estar vazio, nulidade, ilegalidade a ilicitude, ou por qualquer razão, deve, em tal competência apenas e só para na medida em que é tão ineficaz, ser tratado como vazio e as demais disposições de quaisquer termos e condições, políticas e avisos, permanecerá em pleno vigor e efeito.


Não há comentários

Adicione o seu