As mais Belas Atletas das Olimpíadas de Sochi

As mais Belas Atletas das Olimpíadas de Sochi

Os Jogos Olímpicos de Sochi (Olimpíadas de Inverno – Sochi 2014) já chegaram ao fim, mesmo assim aqui está uma *lista com as mais belas atletas que participaram de um dos eventos esportivos mais importantes do mundo, as Olimpíadas de Inverno. *A lista está em ordem aleatória.

10. Alyson Dudek, equipe dos EUA

Alyson Dudek, equipe dos EUA

Alyson Dudek, equipe dos EUA

Idade: 23
Esporte: Patinação de velocidade em pista curta

Dudek terminou em terceiro lugar na classificação para as três distâncias nas Olimpíadas, conquistando uma vaga na equipe feminina dos EUA. Natural de Wisconsin, ela patinou nos Jogos de Vancouver e ganhou o bronze com a equipe de revezamento.

Leia Também:

☞ Coisas que você não sabia sobre Che Guevara

☞ Os Seres Humanos mais Perversos

☞ Mulheres Pioneiras da Aviação

☞ Pervertidos Famosos

9. Ashley Wagner, equipe dos EUA

Ashley Wagner, equipe dos EUA

Ashley Wagner, equipe dos EUA

Idade: 22
Esporte: Patinação artística

Duas vezes campeã americana de patinação artística, Wagner conquistou uma das três vagas para Sochi para as patinadoras individuais, apesar de ter conseguido apenas a quarta colocação no torneio que normalmente dita a equipe olímpica dos EUA.

8. Julia Mancuso, equipe dos EUA

Julia Mancuso, equipe dos EUA

Julia Mancuso, equipe dos EUA

Idade: 29
Esporte: Esqui alpino

“Super Jules”, como seus fãs a chamam, tentará se tornar o primeiro esquiador alpino dos EUA a ganhar uma medalha em três Jogos Olímpicos consecutivos. Mancuso causou sensação em Vancouver, quando ela levou a prata no downhill feminino e super combinado, e distribuiu 500 calcinhas e 500 boxers femininas. Sua linha de lingerie “Kiss My Tiara” foi inspirada por uma tiara que ela usa durante a competição.

7. Lolo Jones, equipe dos EUA

Lolo Jones, equipe dos EUA

Lolo Jones, equipe dos EUA

Idade: 31
Esporte: Bobsled

Mais conhecida por suas realizações na pista, Jones é o nono americano a competir tanto nos Jogos Olímpicos de Verão como nos de Inverno. Depois de terminar em quarto lugar na prova com obstáculos nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, Jones deu uma chance ao bobsled atuando como a atleta responsável pelo empurrão no carrinho. Ela levou para casa duas medalhas de prata em sua segunda temporada na Copa do Mundo de Bobsled.

6. Sarah Hendrickson, equipe dos EUA

Sarah Hendrickson, equipe dos EUA

Sarah Hendrickson, equipe dos EUA

Idade: 19
Esporte: Salto de esqui

O salto de esqui feminino fará parte do programa olímpico pela primeira vez em Sochi, e esta Campeã do Mundo de 2013 é uma das mais jovens candidatas a medalha de ouro. Uma lesão grave no joelho durante o verão tirou Hendrickson de grande parte da temporada, mas ela voltou as pistas uma semana antes da equipe feminina dos EUA ser formada.

5. Silje Norendal, equipe da Noruega

Silje Norendal, equipe da Noruega

Silje Norendal, equipe da Noruega

Idade: 20
Esporte: Snowboard slopestyle

Esta bela norueguesa tem as competidoras americanas e canadenses grudadas em suas botas. Ela destruiu no último X Games realizados em Tignes na última temporada, e levou para casa o ouro.

4. Therese Johaug, equipe da Noruega

Therese Johaug, equipe da Noruega

Therese Johaug, equipe da Noruega

Idade: 25
Esporte: Esqui cross-country

Johaug se tornou a primeira norueguesa a ganhar o Tour de Ski, e com os pontos obtidos a partir de sua vitória, ela conquistou o título da Copa do Mundo no geral. Ela é apelidada de “Duracell”, uma homenagem pela alta frequência e velocidade que ela impõe na pista.

3. Tina Maze, equipe da Eslovênia

Tina Maze, equipe da Eslovênia

Tina Maze, equipe da Eslovênia

Idade: 30
Esporte: Esqui alpino

A sensação eslovena não ganhou nenhuma corrida nas competições Pré-Olimpíada. Na última temporada, ela conquistou o título geral da Copa do Mundo com uma pontuação recorde e comemorou a vitória com sua marca registrada: virando cambalhotas com botas de esqui.

2. Torah Bright, equipe da Austrália

Torah Bright, equipe da Austrália

Torah Bright, equipe da Austrália

Idade: 26
Esporte: Snowboarding

Brilhante, a campeã do halfpipe irá defender o seu título conquistado nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver, e competir no slopestyle em Sochi. Ela sacudiu o Comitê Olímpico da Austrália no mês passado, dizendo que ela irá se recusar a cumprir a proibição de uso das mídias sociais pelos atletas.

1. Vanessa-Mae, equipe da Tailândia

Vanessa-Mae, equipe da Tailândia

Vanessa-Mae, equipe da Tailândia

Idade: 35
Esporte: Esqui

O prodígio do violino britânico colocou sua carreira musical em espera no ano passado e calçou um par de botas de esqui, preparando-se para competir no slalom pelo país de origem de seu pai. Ela é apenas a terceira pessoa para representar a Tailândia nos Jogos de Inverno.


» Gostou deste conteúdo? Então não se esqueça de ajudar a divulga-lo e compartilha-lo nas redes sociais – através dos botões abaixo – com seus amigos, conhecidos, familiares… Pois desta forma você estará nos incentivando a produzir e buscar cada vez mais conteúdos interessantes, e contribuindo para que outras pessoas conheçam o nosso trabalho.

Este botão ❤ (coração) serve para ajudar a ranquear os posts – dentro do próprio site. Ao clicar sobre ele você ajudará a indicar para os futuros leitores e visitantes quais conteúdos são mais interessantes.

✎ Não esqueça também de deixar um comentário sobre o post, seja ele uma crítica, sugestão ou elogio. Consideramos a opinião do leitor extremamente importante, por isso levamos em consideração todo e qualquer comentário feito sobre o conteúdo.




1 comentário

Adicione o seu

Postar um novo comentário