Os Carros mais Caros do Mundo

Os Carros mais Caros do Mundo

O mundo contemporâneo está cheio de carros e, como tal, há muitos deslumbrantes automóveis de quatro rodas disponíveis no mercado. A maioria destes carros podem redefinir os conceitos de velocidade e luxo para uma parte da população global. Como tal, a frase “carros mais caros do mundo”, em todos os meios prováveis​​, pode vir a ser debatida mais do que se pode imaginar. Escolhas para um automóvel variam por uma infinidade de razões. No entanto, aqui está uma pequena lista de alguns dos carros mais caros. Para começar, a Ferrari 250 GTO custando à bagatela de 28,5 milhões de dólares! A velocidade máxima que pode ser atingida é de 280 km/h. Curiosamente, o veículo pode atingir uma velocidade de 100 km/h partindo do repouso em exatos 6,2 segundos.

Na verdade, a Ferrari tem uma impressionante variedade dos melhores carros já lançados no mercado. Esta gigante automobilística lançou outro produto notável com o nome de Ferrari 250 Testa Rossa, que tem um preço de 16,4 milhões de dólares. Como um dos carros mais caros do mundo, tem uma velocidade máxima de 259 km/h. Sua capacidade de motor e torque é de 300 cavalos-força e 221 kW, respectivamente. O carro garante uma velocidade de zero a 100 km/h em exatos 6 segundos.

A Jaguar é uma marca de renome na fabricação de automóveis, tendo um alto patrimônio líquido no mercado. O Jaguar XJ13 é um dos produtos de alta qualidade que a gigante automobilística lançou. Este produto de quatro rodas tem um preço de 15 milhões de dólares. O mais interessante, o carro atinge uma velocidade de 100 km/h partindo do repouso em 3,4 segundos! O carro, naturalmente, possui uma potência superior de motor e torque, com relação ao acima mencionado. O Jaguar XJ13 tem um motor de 509 cavalos-força e seu torque é de 374 kW.

Leia Também:

☞ 10 Lutadoras mais Sexys de MMA

☞ Maiores Teorias da Conspiração

☞ Grandes Tragédias Capturadas em Filme

☞ Histórias Horríveis de Canibalismo

A gama de carros mais caros do mundo continua a ser amplamente indefinida sem mencionar o Mercedes-Benz SLR McLaren 999. 10 milhões de dólares é um preço bastante modesto se comparado ao demais concorrentes. Esta Mercedes tem um motor de 509 cavalos-força e um torque de 374 kW. Aqui está um interessante fato sobre o contexto dado. Ainda recentemente, a Ferrari 250 GTO chegou ao inacreditável valor de 35 milhões de dólares.

10. Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse (preço: 3 milhões de dólares – 2,3 milhões de euros)

Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse

Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse

9. W Motors Lykan Hypersport (preço: 3,5 milhões de dólares – 2,7 milhões de euros)

W Motors Lykan Hypersport

W Motors Lykan Hypersport

8. Pagani Zonda Revolucion (preço: 4,5 milhões de dólares – 3,45 milhões de euros)

Pagani Zonda Revolucion

Pagani Zonda Revolucion

7. Ferrari SP12 EC (preço: 4,75 milhões de dólares – 3,65 milhões de euros)

Ferrari SP12 EC

Ferrari SP12 EC

6. Koenigsegg CCXR Trevita (preço: 4,85 milhões de dólares – 3,7 milhões de euros)

Koenigsegg CCXR Trevita

Koenigsegg CCXR Trevita

5. McLaren X-1 Concept (preço: 5 milhões de dólares – 3,85 milhões de euros)

McLaren X-1 Concept

McLaren X-1 Concept

4. Lamborghini Veneno (preço: 5,3 milhões de dólares – 4 milhões de euros)

Lamborghini Veneno

Lamborghini Veneno

3. Rolls-Royce Hyperion Pininfarina (preço: 6 milhões de dólares – 4,6 milhões de euros)

Rolls-Royce Hyperion Pininfarina

Rolls-Royce Hyperion Pininfarina

2. Maybach Exelero (preço: 8 milhões de dólares – 6,1 milhões de euros)

Maybach Exelero

Maybach Exelero

1. Mercedes-Benz SLR McLaren 999 Red Gold Dream Ueli Anliker (preço: 10 milhões de dólares – 7,7 milhões de euros)

Mercedes-Benz SLR McLaren 999 Red Gold Dream Ueli Anliker

Mercedes-Benz SLR McLaren 999 Red Gold Dream Ueli Anliker


» Gostou deste conteúdo? Então não se esqueça de ajudar a divulga-lo e compartilha-lo nas redes sociais – através dos botões abaixo – com seus amigos, conhecidos, familiares… Pois desta forma você estará nos incentivando a produzir e buscar cada vez mais conteúdos interessantes, e contribuindo para que outras pessoas conheçam o nosso trabalho.

Este botão ❤ (coração) serve para ajudar a ranquear os posts – dentro do próprio site. Ao clicar sobre ele você ajudará a indicar para os futuros leitores e visitantes quais conteúdos são mais interessantes.

✎ Não esqueça também de deixar um comentário sobre o post, seja ele uma crítica, sugestão ou elogio. Consideramos a opinião do leitor extremamente importante, por isso levamos em consideração todo e qualquer comentário feito sobre o conteúdo.




Não há comentários

Adicione o seu