10 Lutadoras mais Sexys de MMA

10 Lutadoras mais Sexys de MMA

Não chame isso de briga de gatas. Você está sujeito a ter o seu traseiro chutado.

O MMA feminino (artes marciais mistas) já percorreu um longo caminho em um curto espaço de tempo, e as lutadoras capazes de aplicar belas quedas no octógono são altamente treinadas e perigosas.

As mulheres também estão agora a fazer parte do maior evento de lutas da atualidade, o Ultimate Fighting Championship (UFC). Uma categoria foi criada especialmente para elas, mas engana-se quem pensa que a luta entre mulheres não tem graça, os combates são extremamente disputados, trocas de golpes eletrizantes, algumas vezes até mais emocionantes que os combates entre homens.

Então não se engane! Essas mulheres são capazes de machucar você. Mesmo assim é muito agradável vê-las em ação.

Aqui está uma lista com 10 mulheres que são tão lindas dentro do octógono como são fora dele.

10. Ronda Rousey

Ronda Rousey

Ronda Rousey

Idade: 26
Apelido: Rowdy

Leia Também:

☞ Crianças Durante a Guerra

☞ Maiores Teorias da Conspiração

☞ Grandes Tragédias Capturadas em Filme

☞ Histórias Horríveis de Canibalismo

Ronda Rousey é considerada a melhor lutadora peso por peso do mundo na atualidade. Como a primeira estrela feminina do UFC, ela é o rosto das mulheres das artes marciais mistas. Sem dúvida uma face adorável. Ela tende a ganhar seus combates pela chave de braço, e este é certamente o abraço menos agradável que se poderia esperar ter com ela.

9. Jessica Penne

Jessica Penne

Jessica Penne

Idade: 30
Apelido: Oficialmente não tem um

Uma das mulheres mais bem classificadas do peso átomo no mundo da luta, essa menina levada ao longo da vida na Califórnia foi impedida de competir na equipe de wrestling do ensino médio. É quase certo que hoje ela poderia facilmente trucidar a maioria dos caras que montaram a equipe. Ela nunca planejou se tornar uma lutadora profissional, apenas considera isso “muito divertido.” Suas oponentes podem não sentir o mesmo.

8. Miesha Tate

Miesha Tate

Miesha Tate

Idade: 21
Apelido: Cupcake

Cupcake lutou na equipe de wrestling dos meninos na escola, e é provável que muitos deles tenham sido presos ao tapete por ela. Miesha ganhou o campeonato estadual feminino do ensino médio e passou a ganhar etapas nacionais pela equipe mundial de novos em sua divisão.

7. Rachael Cummins

Rachael Cummins

Rachael Cummins

Idade: Esconde até hoje
Apelido: The Panther (A Pantera)

A Pantera ainda não arranhou seu caminho para o topo do mundo do MMA, mas tem se mostrado uma grande promessa – e conquistou a atenção de muitos fãs masculinos graças ao seu encanto felino furtivo. “As pessoas são atraídas por diferentes tipos de mulheres no MMA, aquelas que são femininas e algumas que não são”, disse ela em uma entrevista. Ela certamente se enquadra na primeira categoria.

6. Michelle Waterson

Michelle Waterson

Michelle Waterson

Idade: 27
Apelido: The Karate Hottie

Ela começou a treinar artes marciais aos 10 anos de idade, após o término do colegial começou a trabalhar como modelo. Ambas as carreiras combinam perfeitamente com ela. Ganhou notoriedade como uma das concorrentes no programa de TV Fight Girls, e também apareceu no reality show Bully Beatdown.

5. Felice Herrig

Felice Herrig

Felice Herrig

Idade: 28
Apelido: Lil Bulldog

Uma kickboxer de longa data e uma veterana feminina do reality show de TV Fight Girls, esta linda mulher é conhecida por seus chutes desagradáveis​​, que segundo ela podem ser atribuídos aos seus “pés de troncos de árvore.” Quando ela não está chutando pessoas, ela gosta de ler em um café e fazer colagens. Adorável.

4. Jordan Nicole Gaza

Jordan Nicole Gaza

Jordan Nicole Gaza

Idade: 20
Apelido: Princesa Ninja

Ela era uma líder de torcida do ensino médio, o que não é surpreendente dado o seu porte atlético, personalidade e vontade de ter sua foto tirada por todos. Mas torcida não era violento o suficiente (na verdade de violento não tinha nada), aparentemente, porque mais tarde ela passou a praticar o jiu-jitsu brasileiro. Uma vez tendo superado o medo de ser atingida no rosto, ela começou a tomar gosto em fazer isso com suas adversárias.

3. Jordan McDonald

Jordan McDonald

Jordan McDonald

Idade: 31
Apelido: Oficialmente não tem um

Esta ex-surfista da Carolina do Sul estava destinada a ir para a faculdade de direito, até que ela pegou o carro junto com outras amigas e se mudou para Las Vegas para o treinar MMA. Além dos combates e dos treinos, ela também gosta de fazer ioga, que presumimos ser um lindo espetáculo para ser visto.

2. Nicdali Rivera-Calanoc

Nicdali Rivera-Calanoc

Nicdali Rivera-Calanoc

Idade: 27
Apelido: A Rainha da Noite

Nascida em Chihuahua, no México, brigava com frequência com seus primos, e percebeu que queria ser uma lutadora profissional depois de assistir a um combate de Oscar De La Hoya

1. Laura Sanko

Laura Sanko

Laura Sanko

Idade: 30
Apelido: Fancy (Extravagante)

Embora ela só tenha uma luta profissional, foi uma impressionante vitória no segundo round com um estrangulamento contra Cassie Robb no Invicta no início do ano passado. Como amadora esta menina, da cidade do Kansas, provou que sabe como desmontar seus adversários. “Eu quero ser uma lutadora empolgante”, disse ela. Nós estamos certamente entusiasmados para ver Sanko novamente em ação.


» Gostou deste conteúdo? Então não se esqueça de ajudar a divulga-lo e compartilha-lo nas redes sociais – através dos botões abaixo – com seus amigos, conhecidos, familiares… Pois desta forma você estará nos incentivando a produzir e buscar cada vez mais conteúdos interessantes, e contribuindo para que outras pessoas conheçam o nosso trabalho.

Este botão ❤ (coração) serve para ajudar a ranquear os posts – dentro do próprio site. Ao clicar sobre ele você ajudará a indicar para os futuros leitores e visitantes quais conteúdos são mais interessantes.

✎ Não esqueça também de deixar um comentário sobre o post, seja ele uma crítica, sugestão ou elogio. Consideramos a opinião do leitor extremamente importante, por isso levamos em consideração todo e qualquer comentário feito sobre o conteúdo.




1 comentário

Adicione o seu

Postar um novo comentário