10 Pessoas Ricas que Nunca Trabalharam na Vida

10 Pessoas Ricas que Nunca Trabalharam na Vida

Parece haver um número crescente de bilionários no mundo de hoje. Muitas pessoas estão curiosas sobre se esses bilionários criaram a sua própria riqueza, ou se eles têm herdado de suas famílias. A resposta é bastante complicada, uma vez que não há histórias de vidas idênticas. Mas aprender um pouco sobre sua formação pode nos dizer muito sobre o que esses bilionários têm feito para ganhar a sua riqueza. Há alguns que tiveram simplesmente a sorte de estar no lugar certo, na hora certa. Muitos outros herdaram um pouco de dinheiro, mas, desde então, vem multiplicando suas fortunas com base nessa herança.

10. Athina Onassis / 1 bilhão de dólares

Athina Onassis / 1 bilhão de dólares

Athina Onassis / 1 bilhão de dólares

Esta é definitivamente a mais jovem bilionária do mundo inteiro a partir de agora. Herdou sua fortuna de seu falecido avô, Aristóteles Onassis.

Leia Também:

☞ Mr. Incredibeard e seus Incríveis “Penteados Faciais”

☞ Melhores Fotografias de Fantasmas

☞ Sociedades Secretas

☞ Maratonas Insanas

☞ Coisas que você não sabia sobre Che Guevara

Athina Onassis foi nomeada a herdeira dos bens quando tinha apenas três anos, embora ela não pudesse reivindicar oficialmente a fortuna até atingir a idade adulta, em 2003. Entre os muitos componentes de sua herança, ela foi capaz de reivindicar a posse sobre uma ilha grega conhecida como Skorpios.

9. Lily Safra / 1,2 bilhão de dólares

Lily Safra / 1,2 bilhão de dólares

Lily Safra / 1,2 bilhão de dólares

Lily Safra reside em Mônaco e herdou sua riqueza de seu falecido marido, Edmond Safra. Edmond morreu em um incêndio no apartamento em 1999, e deixou toda a sua fortuna para a esposa. Lily tem sido notável por suas muitas atividades beneficentes. Em 2012, ela leiloou joias para instituições de caridade importantes para ela. A estimativa é de que este leilão tenha gerado mais de 38 milhões de dólares para essas instituições de caridade.

8. Yvonne Bauer / 2 bilhões de dólares

Yvonne Bauer / 2 bilhões de dólares

Yvonne Bauer / 2 bilhões de dólares

Embora tenha adquirido sua riqueza por herdar a empresa Media Group Bauer, ela tem tomado medidas no sentido de fazer com que sua presença seja sentida. Yvonne Bauer trabalha atualmente no conselho de administração executiva da empresa. Uma vez que a companhia vem obtendo lucros acima do esperado, ultimamente, ela provavelmente estará multiplicando sua fortuna em breve. A Media Group Bauer foi originalmente fundada em 1875. Recentemente adquiriu a empresa australiana ACP Magazines.

7. Eduardo Hochschild / 2,1 bilhões de dólares

Eduardo Hochschild / 2,1 bilhões de dólares

Eduardo Hochschild / 2,1 bilhões de dólares

Este é o quarto homem mais rico do Peru, tendo herdado o dinheiro de seu tio. Seu tio ajudou a estabelecer uma operação de mineração de sucesso no país, o que rapidamente gerou uma quantidade substancial de riqueza. Eduardo Hochschild escapou de um sequestro quando era jovem. Infelizmente, seu pai não teve tanta sorte, sendo morto a tiros pelo sequestrador. Quando recebeu parte da empresa de mineração, ele passou rapidamente a atuar de forma mais ativa frente ao negócio.

6. Scott Duncan / 4,7 Bilhões

Scott Duncan / 4,7 Bilhões

Scott Duncan / 4,7 Bilhões

Apesar dos apenas 30 anos de idade, ele já herdou uma enorme quantidade de riquezas e influência. Recentemente obteve uma empresa de petróleo do Texas, que tem provado ser um negócio muito lucrativo. Por causa de uma brecha na lei de tributação imobiliária de 2010, Scott Duncan tornou-se a primeira pessoa a herdar esta impressionante fortuna sem precisar pagar impostos de propriedade. Alguns se perguntam para onde o jovem bilionário vai levar a companhia.

5. Finn Rausing / 5,1 bilhões de dólares

Finn Rausing / 5,1 bilhões de dólares

Finn Rausing / 5,1 bilhões de dólares

Finn Rausing herdou parte de sua fortuna da empresa Tetra Pak, fundada por seu avô. Com sede Suécia, é uma das companhias mais fortes da indústria no país. Ela tem se dedicado a produção de bens na região há décadas. Ele é o quinto homem mais rico do país, logo atrás de seu irmão.

4. Jorn Rausing / 5,2 bilhões de dólares

Jorn Rausing / 5,2 bilhões de dólares

Jorn Rausing / 5,2 bilhões de dólares

Jorn herdou sua fortuna de sua mãe quando ela faleceu. Embora ele não gastasse muito tempo trabalhando antes de sua morte, ele cuidava de assuntos jurídicos para a empresa. A companhia é responsável pela fabricação da Tetra Pak, um recipiente especial que é capaz de armazenar suco ou leite sem refrigeração.

3. Elaine Tettemer Marshall / 8 bilhões de dólares

Elaine Tettemer Marshall / 8 bilhões de dólares

Elaine Tettemer Marshall / 8 bilhões de dólares

Elaine Tettemer Marshall herdou sua riqueza após o falecimento do marido, J. Pierce Marshall. Esta fortuna herdada fez dela a 4ª mulher mais rica dos Estados Unidos. A maior parte da sua riqueza é derivada de uma participação de 14,6% na Koch Industries.

2. David de Rothschild / 10 bilhões de dólares

David de Rothschild / 10 bilhões de dólares

David de Rothschild / 10 bilhões de dólares

Com 35 anos de idade, herdeiro da lendária família Rothschild, David de Rothschild está programado para receber uma quantidade substancial de dinheiro. Ele é mais conhecido por muitas de suas atividades de aventura ao redor do mundo. Também está empenhado em ajudar muitos movimentos ambientalistas. Outro dos seus objetivos é conhecer o sofrimento de muitas pessoas pobres ao redor do mundo.

1. Jacqueline Mars / 20,5 bilhões de dólares

Jacqueline Mars / 20,5 bilhões de dólares

Jacqueline Mars / 20,5 bilhões de dólares

Ela é a neta de Frank C. Mars, que foi o fundador da empresa de barras de chocolates Mars na América. Jacqueline Mars é atualmente a terceira mulher mais rica dos Estados Unidos. Embora ela tenha herdado toda essa fortuna, ela gasta a maior parte do seu tempo com atividades beneficentes. É forte apoiadora da Orquestra Sinfônica Nacional e opera como Vice-Presidente da equipe equestre dos EUA.


» Gostou deste conteúdo? Então não se esqueça de ajudar a divulga-lo e compartilha-lo nas redes sociais – através dos botões abaixo – com seus amigos, conhecidos, familiares… Pois desta forma você estará nos incentivando a produzir e buscar cada vez mais conteúdos interessantes, e contribuindo para que outras pessoas conheçam o nosso trabalho.

Este botão ❤ (coração) serve para ajudar a ranquear os posts – dentro do próprio site. Ao clicar sobre ele você ajudará a indicar para os futuros leitores e visitantes quais conteúdos são mais interessantes.

✎ Não esqueça também de deixar um comentário sobre o post, seja ele uma crítica, sugestão ou elogio. Consideramos a opinião do leitor extremamente importante, por isso levamos em consideração todo e qualquer comentário feito sobre o conteúdo.




2 comentários

Adicione o seu
  1. Polly

    O título do post não faz sentido. Muitas dessas pessoas são administradores de empresas (herdadas, mas não deixa de sê-lo), são advogados e etc.

    RELEIA SEU PRÓPRIO POST E VEJA QUANTAS DESSAS TRABALHAM…


Postar um novo comentário