10 Selfies Tiradas Momentos antes da Morte

10 Selfies Tiradas Momentos antes da Morte

A moda do momento são as selfies, e quanto mais inusitadas, espontâneas e inesperadas melhor. Porém muitas pessoas, buscando chamar a atenção, estão colocando suas próprias vidas em risco apenas para conseguir o melhor ângulo, a melhor foto, ou o registro que garantirá o reconhecimento dos amigos e também de desconhecidos.

No meio desta lista há também pessoas que tiveram a intensão de apenas registrar o momento, sem jamais terem imaginado que aquela foto seria o último registro delas em vida. Confira!

10. Sem medo de altura

Sem medo de altura

Sem medo de altura

Leia Também:

10 Hambúrgueres Deliciosos e Incrivelmente Caros

Dormir nesta Cabana no Topo dos Alpes é de Graça

10 Celebridades Mortas Pela Internet

Celebridades que Já Tentaram Suicídio

10 Atores que Morreram Cedo Demais

Xenia Ignatyeva subiu em uma ponte de aproximadamente 10 metros de altura para tirar uma selfie e impressionar seus amigos. A menina russa de apenas 17 anos acabou perdendo o equilíbrio e caiu sobre um cabo de alta tensão. A jovem morreu eletrocutada.


9. Jenni Rivera

Jenni Rivera

Jenni Rivera

Em dezembro de 2012, a estrela pop mexicana Jenni Rivera e sua equipe tiraram esta selfie antes de decolarem em um jato particular. O avião infelizmente acabou caindo e matando todos aqueles que estavam a bordo.


8. Happy

Happy

Happy

Em 26 de abril de 2014, Courtney Sanford tirou esta foto enquanto dirigia pela estrada da Carolina do Norte e curtia a música “Happy”, de Pharrel Williams. Segundos depois, ela acabou morrendo após colidir de frente com um caminhão.


7. Jadiel

Jadiel

Jadiel

Esta selfie tirada por Jadiel, um famoso cantor porto-riquenho de reggaeton, foi enviada para o Instagram momentos antes de o músico sofrer um acidente fatal de moto em Nova Iorque, em maio de 2014.


6. Selfie no MH17

Selfie no MH17

Selfie no MH17

Gary Slok e sua mãe tiraram esta selfie minutos antes de decolarem do aeroporto de Amsterdã no voo MH17, da empresa Malaysian Airlines, que acabou sendo abatido quando sobrevoava a região de conflito na Ucrânia, em julho de 2014.


5. Com arma de fogo

Com arma de fogo

Com arma de fogo

Oscar Otero Aguilar, de apenas 21 anos, perdeu a vida quando tentava tirar uma selfie com uma arma de fogo para postar na sua página no Facebook em julho de 2014. O mexicano, apaixonado por armas, acabou disparando acidentalmente contra a própria cabeça e não resistiu.


4. Selfie no rio

Selfie no rio

Selfie no rio

Uma menina de 13 anos chamada Karen Hernández queria tirar uma selfie nas margens do rio El Tunal em Durango, no México. Infelizmente ela acabou caindo no rio e se afogou. Bombeiros recuperaram o corpo dela em julho.


3. Em cima do trem

Em cima do trem

Em cima do trem

Em março de 2014, um homem de 21 anos morreu eletrocutado na cidade de Jaén, Espanha, após subir no topo de um trem em movimento para tirar uma selfie.


2. Meninas iranianas

Meninas iranianas

Meninas iranianas

Estas duas iranianas queriam tirar uma selfie enquanto cantavam no carro. . . As meninas, porém, deixaram de prestar atenção na estrada e acabaram batendo em outro carro. Elas sobreviveram a este acidente, e enquanto eram levadas para o hospital não perderam a chance de tirar outra selfie.


1. Na beira do penhasco

Na beira do penhasco

Na beira do penhasco

Um casal polonês, de férias em Portugal, tentou fazer um registro especial e tirar uma selfie à beira de um penhasco em 10 de agosto de 2014. . .  Os dois acabaram caindo para a morte.




3 comentários

Adicione o seu
  1. Tic

    O título da matéria é “Selfies Tiradas Momentos Antes da Morte”. No número 2, não houve morte (graças a Deus, mas não tem a ver com o título da matéria).


Postar um novo comentário