Série TOP 10 #8 – Bebidas nojentas

Bebidas nojentas – Série TOP 10 #8

Se você gosta de beber, mas está cansado de bebidas alcoólicas que tem um gosto bom e não deixam mais você de porre por dias, então esta lista é ideal para você. A maioria das bebidas é produzida para serem agradáveis ao paladar, porém algumas são preparadas com um único objetivo em mente: fazer você sofrer. Apenas uma dose, de qualquer uma dessas dez bebidas listadas abaixo, será o suficiente para que você nunca mais queira beber algo parecido na vida.

10. Fogo de pradaria

Fogo de Pradaria

Instruções: Misture uma pouco de tequila ou uísque com uma generosa quantidade do molho quente de tabasco, adicione uma pitada de pimenta (essa vai a gosto).

O que faz com que essa bebida seja tão repugnante é o molho de tabasco, além de ser bastante acessível (preço) também é o principal ingrediente, é ele que fará com que você solte fogo pela boca. Seus olhos irão começar a lacrimejar imediatamente, e com certeza não irá lhe fazer nada bem.

9. Bife líquido 

Bife líquido

Instruções: Misture um pouco de rum com um pouco de molho Worcestershire (molho para carne).

Isso efetivamente é uma bebida, porém é muito difícil de acreditar que o resultado final dessa combinação não fique com gosto de um sólido e saboroso bife mal passado. 

8. Esperma de jacaré

Esperma de jacaré

Instruções: quantidades iguais de licor de melão e suco de abacaxi derramados em um copo de vidro, com uma colher de chá de creme por cima.

O magnífico nome com certeza vem da cor esverdeada – se for por outro motivo eu sinceramente não sei.

7. Tampão sangrento

Tampão sangrento

Instruções: Misture duas doses de vodca com pouco de suco de tomate. Seque a boca por dez segundos com um guardanapo antes de consumir.

A combinação de vodca e do suco de tomate já é extremamente ruim, e secar a boca com o guardanapo irá piorar ainda mais esta experiência, pois isso serve apenas para que você sinta o quão viscoso o “sangue” é.

6. Mistura de cimento

Mistura de cimento

Instruções: Adicionar um pouco de suco de limão e um pouco do creme irlandês Bailey. Chacoalhe na boca antes de engolir.

Esta bebida funciona como uma aula de química. Ela não parece ruim no começo, Bailey tem um gosto bom, e o suco de limão não causa um grande efeito sobre o sabor final, certo? Bem, isto em teoria, o sabor é tolerável, mas o suco acaba coalhando o Bailey, dando-lhe a consistência de cimento. Cimento que você precisa misturar bastante na boca antes de engolir.

5. Ostra de pradaria

Ostra de pradaria

Instruções: coloque um pouco de uísque no copo, em seguida, quebre um ovo cru e coloque por cima. Adicione um pouco de molho de Tabasco (a gosto).

Todas as “bebidas” mostradas até aqui são nojentas, mas ainda assim são tomáveis. São ótimas para comprar e preparar no aniversário de um amigo para dar boas risadas.

A partir de agora serão apresentadas as bebidas que foram projetadas exclusivamente para fazer mal, do tipo que você só oferece para o seu pior inimigo.

Na melhor das hipóteses, a Ostra de pradaria vai fazer você vomitar, porque não há nenhuma maneira de fazer com que essa combinação profana pare em seu estômago. Também na pior das hipóteses, a sua ressaca poderá vir acompanhada por um sério caso de salmonelas, e isso exigirá bem mais do que um par de aspirinas para você voltar ao normal.

4. Eggermeister

Eggermeister

Instruções: Coloque um pouco de Jägermeister (digestivo alcoólico) em um copo alto, em seguida, adicione um ovo em conserva. Antes de engolir deve-se mastigar e misturar completamente o ovo com a bebida, na boca.

Ovos em conserva geralmente tem um gosto amargo, e você ser forçado a manter uma dose de Jägermeister em sua boca enquanto você come o ovo não vai melhorar em nada o seu sabor. 

3. Espinha estourada

Espinha estourada

Instruções: Misture um pouco de vodca com Bloody Mary, em seguida, adicione uma colher de queijo cottage.

Acho que não é necessário dizer o que há de errado nesta foto não é? Só de olhar para ela já é nauseante o suficiente, mesmo que a ideia de beber queijo cottage não soe assustador o bastante. Uma dica importante: nunca beba nada que esteja cheio de pedaços.

2. Solitária

Solitária

Instruções: Misture um pouco de vodca com um pouco de molho de Tabasco. Polvilhe com pimenta, em seguida, cubra com um bocado de maionese quente.

Raramente é uma boa ideia consumir algo com nome de parasita intestinal, e esta bebida não é uma exceção. Sinceramente, parece que seria muito mais agradável ter uma solitária real do que ter que experimentar essa bebida nojenta, desenvolvida especialmente para fazer as pessoas vomitarem.

1. Fim de noite (fictícia) ;-)

Fim de noite

Instruções: Pegue o tapete do bar e torça todo o seu conteúdo dentro de um copo.

Esta bebida poderá ter muitos nomes. Idealmente, você encomenda esta “dose especial” em sua última chamada no bar mais imundo que você possa encontrar, porque se você está apenas em busca de obter uma forte disenteria, ou vomitar até não ter mais nada em seu estômago, o local escolhido é fundamental. A dose é única, mas os detalhes do que você realmente pode conseguir é um mistério. É como abrir um presente de Natal, exceto pela parte dos vômitos e outros indesejáveis problemas estomacais.

This list provided by TopTenz.net

Adaptação / Tradução autorizada por TopTenz.net




Não há comentários

Adicione o seu