5 Alimentos que irão Deixar Você mais Forte

5 Alimentos que irão Deixar Você mais Forte

Escolher os melhores alimentos para os seus objetivos físicos é uma decisão ainda mais difícil do que evitar os alimentos ruins. Sabendo disso, aqui está uma lista que vai facilitar a sua vida e ajudar você a escolher somente os alimentos tops – chamados de alimentos de energia. Certifique-se de incluir esses nutrientes em sua dieta para conseguir ótimos resultados.

Ovos

Ovos

Ovos

Leia Também:

5 Maneiras de Reduzir Drasticamente o Risco de AVC

5 Ótimas Razões para Parar de Comer Cachorro Quente

Alimentos Capazes de Roubar sua Energia

Os 5 Piores Lugares para Fazer Tatuagens

10 Incríveis Utilidades do Limão

Três ovos grandes fornecem a você 260 calorias, 20 g de proteína, 1,5 g de carboidratos e 17 g de gordura. Proteína perfeita, os ovos são carregados com colesterol, substância geralmente encarada como um ingrediente alimentar ruim, mas, que na verdade, traz vários benefícios para o nosso corpo, tais como a manutenção dos níveis de testosterona e integridade das membranas das células musculares. Pessoas que comem 3 ovos inteiros por dia e seguem um programa de treinamento físico conseguem o dobro dos ganhos de força e massa muscular se comparadas aquelas que consomem apenas 1 ou nenhum ovo por dia. 641 miligramas adicionais por dia de colesterol proveniente de ovos reduz a quantidade de partículas de colesterol negativas associadas com a aterosclerose. Então, procure sempre que possível adicionar ovos nas suas refeições.


Salmão

Salmão

Salmão

O salmão fornece 415 calorias, 46 g de proteína, zero de carboidratos e 23 g de gordura. É rico em ácidos graxos essenciais ômega-3 (eicosapentaenoico e docosaexaenoico).

Pessoas que consomem altos níveis de ômega 3 apresentam força muscular maior do que aquelas que consomem baixas quantidades. Ácidos graxos ômega 3 melhoram a sensibilidade à insulina, o que aumenta a síntese proteica muscular, melhorando o crescimento muscular, aumentando os aminoácidos e a absorção de glicose. O ômega 3 é facilmente utilizado como combustível pelo organismo, isso ajuda a poupar glicogênio muscular e manter seus músculos grandes. Além disso, o ômega 3 é um importante aliado no combate a problemas nas articulações, e também um ótimo auxiliar na recuperação de lesões. O ômega 3 também transforma em benefícios as prostaglandinas – hormônio semelhante a outras substâncias que promovem vários processos em seu corpo. Prepare o salmão para o almoço ou jantar.


Carne

Carne

Carne

85% de carne moída magra orgânica contém 390 calorias, 50 g de proteína, zero de carboidratos e 20 g de gordura. Esta carne é importante devido ao seu teor de proteína, de gordura saturada e colesterol, todos os quais proporcionam níveis elevados de testosterona. A carne orgânica tem níveis muito mais altos de ácidos graxos ômega 3 e ácido linoleico conjugado do que a carne do gado criado convencionalmente, principalmente porque os criados organicamente são alimentados com capim ao invés de cereais. A gordura saudável vem sendo apontada em diferentes estudos clínicos como sendo ótima para ajudar a perder gordura corporal, contribuindo para aumentar a força e ao mesmo tempo a sua massa muscular. Coma carne no almoço ou no jantar.


Germe de trigo

Germe de trigo

Germe de trigo

Meia xícara de germe de trigo fornece 205 calorias, 15 g de proteína, 28 g de carboidratos e 5 g de gordura. O germe branco é rico em ferro, zinco, potássio, selênio, vitaminas do complexo B e em proteínas com uma boa quantidade de aminoácidos, como a glutamina e arginina. Sendo rico em fibras, o germe de trigo é uma grande fonte de carboidratos de digestão lenta. O germe branco é ótimo para ser utilizado antes dos exercícios, porque fornece uma boa fonte de octacosanol – um álcool que pode aumentar sua força e resistência muscular, bem como aumentar a eficiência do sistema nervoso central. Consuma-o meia hora antes do treino e a qualquer hora do dia que você quiser retardar a digestão dos carboidratos.


Melancia

Melancia

Melancia

2 fatias de melancia fornecem 170 calorias, cerca de 5 g de proteínas, 45 g de carboidratos e aproximadamente 2,5 g citrulina. A melancia é uma das poucas frutas que são rapidamente digeridas pelo nosso organismo. Isso significa que ele provoca um pico nos níveis de insulina, tornando-o um carboidrato de pós-treino. A polpa vermelha e a casca branca da melancia são cheias do aminoácido citrulina, que dentro do corpo é convertido em arginina, contribuindo assim para aumentar a quantidade desta substância no organismo. Funciona muito melhor do que tomar arginina (em forma de suplemento). Níveis mais altos de arginina ajudam a deixar os níveis de óxido nítrico e GH elevados após o exercício – substâncias importantes para aumentar o crescimento e a força muscular. Aumentar os níveis de óxido nítrico após o treinamento significa que haverá mais fluxo de sangue para os músculos, o que irá melhorar a recuperação e ajudar o crescimento muscular. Procure comer melancia imediatamente após os treinos.




Não há comentários

Adicione o seu