Alimentos para Ereções Mais Duras Durante o Sexo

Alimentos para Ereções Mais Duras Durante o Sexo

Conseguir uma ereção durante um de seus sonhos eróticos pode soar como um evento comum, mas saiba que as ereções são uma atividade complexa para o corpo. Com altos níveis de testosterona, o seu sistema imunológico e os vasos sanguíneos trabalham em sintonia para lhe proporcionar uma experiência sexual satisfatória, boas ereções podem realmente ser uma tarefa intimidante para os homens. Leia adiante para descobrir os alimentos saudáveis ​​que podem ajudar você a ter ereções mais duras que vai deixar sua garota bastante satisfeita.

5. Café

Café

Café

Leia Também:

☞ Você é um ‘comedor emocional’? Atente para estes sinais

☞ Medicina Milagrosa

☞ Dieta para Hipertensão: O Que Comer e O Que Não Comer

☞ Top 5 Sinais e Sintomas de um Ataque Cardíaco

☞ 5 Razões Pelas Quais Você Deve Incluir Frango Em Sua Dieta

O café fornece a energia necessária para aguentar a noite toda. Ele acelera o seu metabolismo, bombeia o sangue e aumenta a resistência do organismo, liberando as gorduras.


4. Ostras

Ostras

Ostras

As ostras contêm zinco e vitamina B6, que são benéficas para a produção de testosterona no organismo. No caso de você detestar ostras, tente substituir por nozes.


3. Pimentões

Pimentões

Pimentões

Você já ficou com o rosto vermelho após ter comido pimentões ou curry picante? O motivo é a expansão dos vasos sanguíneos. O mesmo efeito acontece sobre o seu pênis, pimentões forçam o bombeamento de mais sangue para os vasos sanguíneos do pênis, ajudando em ereções mais duras.


2. Bananas

Bananas

Bananas

Bananas são ricas em cálcio e potássio que auxiliam para um coração saudável, baixos níveis de sódio, por sua vez, reduzem os riscos de problemas cardíacos. Um coração saudável ajuda a ter uma ereção mais dura.


1. Cerejas

Cerejas

Cerejas

As cerejas são ricas em antocianinas que protegem as paredes das artérias do coração, portanto, previnem a aterosclerose. A boa saúde do coração resulta em ereções mais duras e mais longas.




Não há comentários

Adicione o seu