Atores que Morreram no Meio das Filmagens

Atores que Morreram no Meio das Filmagens

Abaixo está uma lista de celebridades notáveis ​​que morreram durante as filmagens de um filme ou programa de TV. As mortes prematuras dos seguintes atores e atrizes ocorreram enquanto eles estavam no set, durante as filmagens, ou antes que a produção tivesse sido concluída. Estas mortes inesperadas e trágicas desses artistas de televisão e cinema foram chocantes e sentidas em todo o mundo.

Um dos exemplos mais recentes é Cory Monteith, que estrelava a série de comédia musical “Glee” quando veio a falecer. O jovem ator canadense foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, e a causa – mais tarde revelada – foi uma mistura letal de heroína e álcool. Existem outras celebridades na lista abaixo que sofreram um destino semelhante, incluindo atores promissores como Heath Ledger e River Phoenix, ambos morreram de overdose de drogas.

5. Heath Ledger

Heath Ledger

Heath Ledger

Leia Também:

☞ As Mais Sexys Jogadoras de Futebol

☞ Celebridades que Já Tentaram Suicídio

☞ 10 Atores que Morreram Cedo Demais

☞ Celebridades que Se Assumiram Gays nos Anos 2000

☞ Top 5 Meninas que se Parecem com Bonecas

Em 22 de janeiro de 2008, Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan devido a uma overdose de drogas. O ator australiano tinha acabado de terminar as filmagens de O Cavaleiro das Trevas, do diretor Christopher Nolan, e foi no meio da produção de O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, de Terry Gilliam, que ele faleceu. Gilliam convidou os amigos próximos de Ledger, Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell para intervir no personagem de Ledger em suas cenas restantes.


4. Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

A mais famosa loira de Hollywood estava no meio das filmagens de Something’s Got to Give, quando foi encontrada morta em sua casa em Brentwood, CA, em 5 de agosto de 1962. A causa da morte de Monroe foi relatada como uma overdose de barbitúricos resultantes de um provável suicídio.


3. Paul Walker

Paul Walker

Paul Walker

Em 30 de novembro de 2013, Paul Walker, estrela de Velozes e Furiosos, morreu em um acidente de carro depois de sair de um evento de caridade com seu amigo e piloto de corrida Roger Rodas. Os dois morreram quase que instantaneamente quando o Porsche que Rodas  dirigia perdeu o controle e bateu em uma árvore. Velozes e Furiosos 7 ainda estava no meio das filmagens, o que levou a Universal Pictures tomar a decisão de colocar o filme indefinidamente em espera.


2. River Phoenix

River Phoenix

River Phoenix

Antes que ele pudesse terminar de filmar o drama Dark Blood, River Phoenix morreu de overdose em 31 de outubro de 1993 em Hollywood. A autópsia encontrou várias drogas, incluindo cocaína e morfina no seu organismo. Dark Blood permaneceu inacabado durante 19 anos e foi finalmente lançado em 2012.


1. Brandon Lee

Brandon Lee

Brandon Lee

Brandon Lee, filho da lenda das artes marciais Bruce Lee, morreu em um acidente no set de O Corvo em 31 de março de 1993. O personagem de Lee deveria levar um tiro em uma cena, mas a arma utilizada continha um fragmento de bala de verdade. Ele foi atingido no abdômen e morreu mais tarde naquele dia. Ele tinha 28 anos.


» Gostou deste conteúdo? Então não se esqueça de ajudar a divulga-lo e compartilha-lo nas redes sociais – através dos botões abaixo – com seus amigos, conhecidos, familiares… Pois desta forma você estará nos incentivando a produzir e buscar cada vez mais conteúdos interessantes, e contribuindo para que outras pessoas conheçam o nosso trabalho.

Este botão ❤ (coração) serve para ajudar a ranquear os posts – dentro do próprio site. Ao clicar sobre ele você ajudará a indicar para os futuros leitores e visitantes quais conteúdos são mais interessantes.

✎ Não esqueça também de deixar um comentário sobre o post, seja ele uma crítica, sugestão ou elogio. Consideramos a opinião do leitor extremamente importante, por isso levamos em consideração todo e qualquer comentário feito sobre o conteúdo.




Não há comentários

Adicione o seu