celebridades-assumiram-gays

Celebridades que Se Assumiram Gays nos Anos 2000

Gays, bissexuais, lésbicas e indivíduos transexuais começaram a ganhar mais apoio na década de 2000. Atores, escritores e músicos têm vindo a publico assumir-se como gay desde 2000. Muitos famosos gays saíram na mídia, estamparam capas de revistas, sites de fofocas… Enquanto outros usavam ferramentas como o Facebook e o Twitter para fazer seus comunicados. Esta lista de celebridades que se assumiram gays na década de 2000 está classificada por fama e popularidade.

5. T. R. Knight

T. R. Knight

T. R. Knight

Leia Também:

☞ As Mais Belas Atrizes Brasileiras

☞ As Mais Sexys Jogadoras de Futebol

☞ Top 5 Maiores Bodybuilders Mulheres de Todos os Tempos

☞ Lindas Ring Girls de MMA

☞ As mais Belas Atletas das Olimpíadas de Sochi

Ator de “Greys Anatomy”, T.R. Knight confirmou que era gay em uma entrevista concedida em 2006 para a revista People. Ele se casou com seu parceiro Patrick Leahy em 2013.


4. Jim Parsons

Jim Parsons

Jim Parsons

Em 2012, a estrela da série “The Big Bang Theory”, Jim Parsons revelou ao publico que era gay em um artigo na revista New York. Ele esteve em um relacionamento com Todd Spiewak por mais de 10 anos.


3. Wentworth Miller

Wentworth Miller

Wentworth Miller

Ator da série “Prison Break”, Wentworth Miller saiu do armário em 2013, publicando uma carta aberta no site da GLAAD em que ele recusou um convite para participar de um festival de cinema russo por causa das leis anti-gays do país governado por Vladimir Putin.


2. Raven-Symoné

Raven-Symoné

Raven-Symoné

Conhecida no Brasil pela série “As Visões da Raven”, em 2013, Raven-Symoné divulgou um comunicado dizendo: “Eu fiquei animada em ouvir hoje que mais estados legalizaram o casamento gay. Eu, no entanto não tenho pretensões de me casar no momento, mas eu desejo em breve”.


1. Ricky Martin

Ricky Martin

Ricky Martin

Ricky Martin saiu do armário em 2010. Ele escreveu um comunicado em seu site dizendo: “Estes anos em silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem que vir de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existia.” Ele se tornou um defensor dos direitos dos homossexuais e do casamento homossexual.


» Gostou deste conteúdo? Então não se esqueça de ajudar a divulga-lo e compartilha-lo nas redes sociais – através dos botões abaixo – com seus amigos, conhecidos, familiares… Pois desta forma você estará nos incentivando a produzir e buscar cada vez mais conteúdos interessantes, e contribuindo para que outras pessoas conheçam o nosso trabalho.

Este botão ❤ (coração) serve para ajudar a ranquear os posts – dentro do próprio site. Ao clicar sobre ele você ajudará a indicar para os futuros leitores e visitantes quais conteúdos são mais interessantes.

✎ Não esqueça também de deixar um comentário sobre o post, seja ele uma crítica, sugestão ou elogio. Consideramos a opinião do leitor extremamente importante, por isso levamos em consideração todo e qualquer comentário feito sobre o conteúdo.




9 comentários

Adicione o seu
  1. Eron

    Isto é contra a natureza, sexo homem com homem, mulher com mulher, que desperdiço de prazer, tai uma coisa que eu nunca vou aceitar, é minha opinião.


Postar um novo comentário