5 Invenções Totalmente Desnecessárias e Inúteis

5 Invenções Totalmente Desnecessárias e Inúteis

A cada dia surgem invenções que são capazes de mudar o mundo em que vivemos. Seja no setor energético, hídrico, na área de alimentação, moradia… etc.

Porém no meio de tantas invenções geniais existem milhões de criações totalmente inúteis, desnecessárias sobre os mais diversos aspectos. Abaixo estão apresentadas cinco delas:

5. Chuveiro horizontal

Chuveiro horizontal

Chuveiro horizontal

Leia Também:

5 Principais Tribos de Índios do Velho Oeste

5 Coisas que Você Precisa Saber sobre o Seu Coração

5 Ótimas Razões para Parar de Comer Cachorro Quente

Alimentos Capazes de Roubar sua Energia

Alimentos para Queima de Gordura que Você Deve Consumir

Este chuveiro fornece todas as vantagens que um preguiçoso precisa para se banhar.

Você simplesmente deita em uma banheira/cama, enquanto fortes jatos de água molham o seu corpo. O preço desta invenção é de 35 mil dólares. Além do preço astronômico, é difícil se lavar com este chuveiro, principalmente o cabelo. Em comparação com esta invenção, as pessoas preferem o chuveiro convencional, que além de ser muito mais barato (mesmo o mais luxuoso) permite um banho melhor, podendo limpar todas as áreas do corpo sem maiores preocupações.


4. Bike fliz

Bike fliz

Bike fliz

A bike fliz foi inventada na Alemanha.

Para guiá-la, tudo o que você precisa é por o cinto de segurança. Essa bicicleta não tem pedais, muito menos selim. Parece muito com os modelos antigos. A bike foi criada na cor amarela, justamente para que possa ser avistada facilmente. As pessoas que saírem pelas ruas da Alemanha com essa bicicleta correm o sério risco de se tornarem atração para os desavisados.

Esta invenção pode ser considerada como inútil, uma vez que não conseguiu se estabelecer no mercado. E isso aconteceu principalmente pelo design bastante peculiar.


3. Dispositivo para os tênis

Dispositivo para os tênis

Dispositivo para os tênis

Inventado nos EUA, este dispositivo permite transformar os tênis em um brinquedo de diversão.

Não há qualquer outra finalidade para ele. Construído com quatro pedais ligados a extremidade do calçado, conforme você pisa, ele age sempre empurrando o seu pé para cima, com mais ou menos intensidade. Tudo depende da frequência do ajuste.


2. Fones de ouvido para cães

Fones de ouvido para cães

Fones de ouvido para cães

Estes fones de ouvido especiais para cães também foram inventados nos EUA.

Eles são destinados para aqueles animais de estimação que têm orelhas grandes e compridas. Algumas pessoas compram estes fones de ouvido para passear com os cães na rua. Segundo os criadores, esta invenção protege os ouvidos da sujeira. Os fones de ouvido são produzidos nas mais diversas cores.


1. Alarme em fraldas de bebê

Alarme em fraldas de bebê

Alarme em fraldas de bebê

Um sensor foi criado para ser utilizado em fraldas de bebê. Ele indica o nível de umidade. Isso significa que quando o bebê estiver molhado, o sensor vai enviar aos pais um sinal especial.

Esta invenção pode ser considerada desnecessária, porque todos os pais modernos e zelosos sempre devem acompanhar atentamente os filhos, e nunca deixá-los sozinhos.




Não há comentários

Adicione o seu