Top 5 Maiores Bodybuilders Mulheres de Todos os Tempos

Top 5 Maiores Bodybuilders Mulheres de Todos os Tempos

Quem pensa que a construção do corpo é um trabalho só para homens está totalmente equivocado! As mulheres não têm ficado atrás dos homens em quase todos os aspectos, e o desenvolvimento do corpo é um desses. Ao invés de serem conhecidas como mulheres simples, elas enfrentaram um difícil caminho para conseguir resultados fantásticos e transformarem os seus corpos em uma verdadeira montanha de músculos! As seguintes fisiculturistas mulheres passaram mais horas na academia do que se poderia imaginar, apenas para que elas atingissem o tamanho que têm hoje. Aqui está uma lista com 5 das maiores bodybuilders mulheres de todos os tempos:

5. Irene Andersen

Irene Andersen

Irene Andersen

Nascida na Dinamarca, em 09 de setembro de 1966, e criada na Suécia, Irene iniciou os treinamentos logo no início de sua vida. Começou com ballet, jazz e judô, passando para o fisiculturismo feminino e, finalmente, para a prática do kickboxing e boxe tailandês. Em 2006, a bodybuilder participou de sua primeira competição profissional nos EUA, terminou em quarto lugar.

Leia Também:

☞ Montanhas mais Altas do Mundo

☞ 10 Lutadoras mais Sexys de MMA

☞ Top 5 Esportes Radicais

☞ Lindas Ring Girls de MMA

☞ As mais Belas Atletas das Olimpíadas de Sochi

Além da musculação, os seus interesses também estão voltados para a pintura, passar o tempo com seus três filhos e brincar com seus animais de estimação em casa. Ela tem um papagaio, um lagarto, um gato, dois cães e duas cobras em casa.


4. Rosemary Jennings

Rosemary Jennings

Rosemary Jennings

Não é nada fácil se tornar uma fisiculturista, mas ela foi uma das poucas que realmente conseguiu esta façanha! Rosemary trabalhou como administradora executiva antes de se tornar uma personal trainer certificada. Participou de vários concursos profissionais e foi a vencedora do NY Pro Show na divisão leve e no overall em 2005. Fora isso, ela vem constantemente obtendo bons resultados, e aparece muitas vezes entres as mais bem colocadas.

Sua firme convicção e dedicação no esporte a levou a alcançar grandes feitos e ela aconselha o mesmo para todas as aspirantes a fisiculturistas.


3. Lisa Aukland

Lisa Aukland

Lisa Aukland

Sem dúvida uma das melhores fisiculturistas, Lisa é o exemplo perfeito de uma mulher que sabe equilibrar a paixão e a profissão muito bem. Ela tem um doutorado em farmácia pela Universidade de Maryland, um associado em ciência da Thomas Nelson College, em Hampton, Virginia, e um certificado de especialista em informações sobre veneno. Musculação é um hobby para Lisa, e ela o persegue com grande paixão.

Ela foi vencedora do campeonato IFBB Atlantic City Pro Women’s Bodybuilding, realizado em Atlantic City, New Jersey, por quatro anos consecutivos, de 2006 a 2009. Além disso, ela tem grande interesse na comédia, que é a sua forma de entretenimento favorita.


2. Ana Claudia Pires

Ana Claudia Pires

Ana Claudia Pires

Fisiculturista brasileira, ela é uma das únicas mulheres que queria se tornar fisiculturista profissional desde criança. Graças à sua dedicação e paixão para construir uma carreira na musculação, ela já completou mais de 21 anos no esporte. Até à data, Ana ganhou o título de campeã do Rio de Janeiro 11 vezes, 5 vezes o de campeã brasileira e 5 vezes o de campeã sul-americana, todos eles na categoria pesos pesados.

Antes de iniciar na academia, ela utilizou o tempo para aprender ballet. Ela também disputava braço-de-ferro com o seu pai e primos, e foi daí que surgiu o interesse pela musculação.


1. Nicole Bass

Nicole Bass

Nicole Bass

São poucas as pessoas que podem se vangloriar do sucesso que Nicole Bass recebeu no campo do fisiculturismo. Nascida em 26 de outubro de 1964, Nicole é uma fisiculturista americana, atriz, lutadora e gerente de empresas de wrestling profissional. Ela ganhou o título de ser “a maior fisiculturista” do mundo, e foi à vencedora do Campeonato Nacional de Fisiculturismo NPC em 1997.

Nicole já atuou em sete filmes de 1997-2000. Trabalhou anteriormente para empresas como a Extreme Championship Wrestling, World Wrestling Federation, XPW e a National Wrestling Alliance.

É preciso uma quantidade enorme de coragem e força para se tornar uma fisiculturista e este top 5 maiores bodybuilders mulheres de todos os tempos prova que nada é inatingível se perseguido com determinação e paixão.


» Gostou deste conteúdo? Então não se esqueça de ajudar a divulga-lo e compartilha-lo nas redes sociais – através dos botões abaixo – com seus amigos, conhecidos, familiares… Pois desta forma você estará nos incentivando a produzir e buscar cada vez mais conteúdos interessantes, e contribuindo para que outras pessoas conheçam o nosso trabalho.

Este botão ❤ (coração) serve para ajudar a ranquear os posts – dentro do próprio site. Ao clicar sobre ele você ajudará a indicar para os futuros leitores e visitantes quais conteúdos são mais interessantes.

✎ Não esqueça também de deixar um comentário sobre o post, seja ele uma crítica, sugestão ou elogio. Consideramos a opinião do leitor extremamente importante, por isso levamos em consideração todo e qualquer comentário feito sobre o conteúdo.




2 comentários

Adicione o seu

Postar um novo comentário