5 Mitos sobre Como Obter uma Barriga Sarada

5 Mitos sobre Como Obter uma Barriga Sarada

A maioria das pessoas quer ter uma barriga sexy e sarada, especialmente quando o verão está próximo, e todos estão dispostos a trabalhar para isso. O problema é que muitas pessoas estão perdendo seus esforços simplesmente porque elas têm uma informação errada sobre como obter uma barriga sarada. Eis aqui 5 mitos que você não deve levar em consideração quando o assunto é barriga definida:

5. Abuse das repetições, pois isso ajuda a construir uma barriga definida

Abuse das repetições, pois isso ajuda a construir uma barriga definida

Abuse das repetições, pois isso ajuda a construir uma barriga definida

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Repetições extras não levam a uma barriga trincada. A verdade é que todo mundo tem músculos abdominais. Eles só ficam escondidos debaixo de uma grossa camada de gordura no estômago. Se você quer definir a barriga, você precisa se concentrar na queima da camada de gordura que pode estar cobrindo seu abdômen. A chave é não ficar obcecado com as repetições dos exercícios, mas focar na queima de gordura.


4. Coma pouco, assim você conquistará a barriga dos seus sonhos

Coma pouco, assim você conquistará a barriga dos seus sonhos

Coma pouco, assim você conquistará a barriga dos seus sonhos

Às vezes, você pode pensar que ficar sem comer é a única maneira de perder peso e obter uma barriga definida. Ficar sem comer não só é ineficaz, mas também é perigoso para o seu bem-estar geral. Você pode crer que a redução calórica severa pode levar a resultados melhores e rápidos. É importante compreender que o corpo humano é complexo. Como resultado, ficar sem comer por muito tempo pode prejudicar o metabolismo do seu corpo. Ou seja, isso só irá retardar os resultados. O importante é não passar fome, e comer refeições saudáveis após curtos intervalos de tempo. Comer menos pode ser a chave para a perda de peso, mas morrer de fome com certeza não é.


3. Pílulas emagrecedoras e suplementos

Pílulas emagrecedoras e suplementos

Pílulas emagrecedoras e suplementos

Pílulas emagrecedoras e suplementos podem ser bastante tentadores. Há muitas pílulas e suplementos que pretendem ajudar você a ter a barriga dos sonhos. No entanto, você não deve se apaixonar por elas, pois não há “pílulas mágicas” disponíveis no mercado. Na verdade, as pílulas emagrecedoras e os suplementos estão mais susceptíveis a prejudicar o seu bolso do que mostrar qualquer resultado em sua barriga. Em vez de tomar uma pílula, é melhor queimar calorias com exercícios intensos.


2. Consuma produtos diet para obter melhores resultados

Consuma produtos diet para obter melhores resultados

Consuma produtos diet para obter melhores resultados

Existem muitos alimentos prontos que são considerados uma solução para a perda de peso. Normalmente, esses produtos industrializados são produzidos com açúcar refinado. Existem também alguns ingredientes artificiais que seu corpo realmente não precisa. Alguns ingredientes desses alimentos não levam à perda de peso. Na verdade, eles podem ter um conteúdo de alto teor calórico. Você deve tentar evitar os alimentos industrializados e manter uma dieta nutritiva. Os grãos integrais podem ser uma boa escolha.


1. Evite consumir carboidratos para conquistar um abdômen definido

Evite consumir carboidratos para conquistar um abdômen definido

Evite consumir carboidratos para conquistar um abdômen definido

Muitas noções e conceitos errados fazem você pensar que os carboidratos são ruins para sua saúde. No entanto, se você é uma das pessoas que acredita nisso, é uma pena. Você pode comer carboidratos enquanto emagrece. Como mencionado anteriormente, o importante é evitar alimentos industrializados, faça a opção por aveia, cereais integrais e arroz integral. Ou seja, você deverá ficar com os carboidratos integrais ao invés de todos os carboidratos.




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