5 Mitos sobre Como Obter uma Barriga Lisa

5 Mitos sobre Como Obter uma Barriga Lisa e Definida

Todo mundo deseja ter uma barriga lisa e sexy, especialmente quando o verão está próximo, e estamos dispostos a trabalhar para isso. O problema é que muitas pessoas estão perdendo seus esforços simplesmente porque elas têm uma informação errada sobre como conseguir o resultado desejado. Estão listados aqui 5 mitos que você NÃO deve levar em consideração:

5. Números elevados de exercícios abdominais ajudam a conquistar uma barriga lisa

Números elevados de exercícios abdominais ajudam a conquistar uma barriga lisa

Números elevados de exercícios abdominais ajudam a conquistar uma barriga lisa

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Aumentar o número de repetições e exercícios abdominais não ajuda você a ter um abdômen definido. A verdade é que todo mundo tem músculos abdominais. Eles só ficam escondidos debaixo de uma grossa camada de gordura na barriga. Se você quer dar um olhar tonificado a sua barriga, você precisa se concentrar na queima da camada de gordura que pode estar cobrindo a barriga. A chave é não ficar obcecado com os exercícios abdominais, mas se concentrar na queima de gordura.


4. Passar fome para obter uma barriga lisa

Passar fome para obter uma barriga lisa

Passar fome para obter uma barriga lisa

Às vezes, você pode pensar que morrer de fome é a única maneira de perder peso e obter uma barriga lisa. Ficar sem comer não só é ineficaz, mas também é perigoso para o seu bem-estar em geral. Você pode pensar que a redução de calorias severa pode levar a resultados melhores e rápidos. É importante compreender que o corpo humano é complexo. Como resultado, ficar sem comer pode perturbar o metabolismo do seu corpo. Isso só vai retardar os resultados. É importante não passar fome, mas comer refeições saudáveis ​​após curtos intervalos de tempo. Comer menos pode ser a chave para a perda de peso, mas morrer de fome sem dúvida não é.


3. Pílulas dietéticas e suplementos

Pílulas dietéticas e suplementos

Pílulas dietéticas e suplementos

Bem, pílulas dietéticas e suplementos podem ser bastante tentadores. Há muitas pílulas e suplementos que pretendem dar-lhe uma barriga lisa. No entanto, você não deve se apaixonar por elas, pois não há ‘pílulas mágicas’ disponíveis no mercado. Na verdade, pílulas dietéticas e suplementos são mais propensos a prejudicar o seu bolso do que mostrar qualquer resultado em sua barriga. Em vez de tomar uma pílula, será melhor queimar calorias com exercícios intensos.


2. Produtos industrializados para obter melhores resultados

Produtos industrializados para obter melhores resultados

Produtos industrializados para obter melhores resultados

Existem muitos alimentos industrializados que são considerados a solução para a perda de peso. Normalmente, esses produtos estão cheios de açúcar refinado. Existem também alguns ingredientes artificiais que seu corpo realmente não precisa. Alguns ingredientes em alimentos embalados não levam à perda de peso. Na verdade, eles podem ter um conteúdo de alto teor calórico. Você deve tentar evitar alimentos industrializados e manter uma dieta nutritiva. Os grãos integrais podem ser uma boa escolha.


1. Para uma barriga lisa e definida, evite carboidratos

Para uma barriga lisa e definida, evite carboidratos

Para uma barriga lisa e definida, evite carboidratos

Muitas noções e conceitos errados fazem você pensar que os carboidratos são ruins para sua saúde. No entanto, se você é uma das pessoas que acredita nisso, é uma pena. Você pode comer carboidratos enquanto emagrece. Como mencionado anteriormente, é importante evitar os alimentos industrializados, opte por consumir aveia, cereais integrais e arroz integral. Em outras palavras, você deve ficar apenas com os carboidratos integrais ao invés de todos os tipos carboidratos.




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