Os 5 Piores Lugares para Fazer Tatuagens

Os 5 Piores Lugares para Fazer Tatuagens

Não deixe que o receio de um processo doloroso de tatuagem impeça você de expressar sua individualidade com arte corporal. Assim que você estiver preparado mentalmente para passar pelo processo de tatuagem, irá perceber que seu corpo tem capacidade de suportar a dor na maioria das circunstâncias.

No entanto, se você está já sofrendo só de imaginar o barulho da máquina de tatuar, você deveria pensar duas vezes antes de optar por fazer a tatuagem em uma dessas áreas.

O posicionamento da tatuagem pode ficar legal nessas regiões, mas você vai sofrer um pouco mais por conta da dor devido à falta natural de gordura corporal nestes cinco pontos onde o incomodo é maior.

5. Costelas

Costelas

Costelas

Leia Também:

Quais São os 10 Mandamentos do Islã?

Pode este Novo Suplemento Dar às Mulheres o Corpo Perfeito?

Top 5 Alimentos para Cabelos Saudáveis

Top 5 Sinais e Sintomas de um Ataque Cardíaco

Top 5 Fatos mais Chocantes sobre o Cigarro

A região das costelas oferece um ótimo local para a criação de vários projetos, no entanto, a pele fina que fica sob a caixa torácica pode ser um problema e um desafio para aqueles que estão sendo tatuados. Você pode começar com um pequeno desenho e depois, gradualmente, ir acrescentando tudo o que deseja, está é a melhor maneira de testar a dor gerada ao trabalhar neste local, e até que ponto você é capaz de suportar.


4. Atrás da orelha

Atrás da orelha

Atrás da orelha

Graças à pele fina e delicada ao redor da orelha esta área é, sem dúvida, uma escolha sensível. Porém, não deixe que isso o impeça de seguir em frente e fazer um belo desenho. Quer se trate de uma pequena e singela tatuagem, ou um incrível e majestoso projeto, o seu tatuador pode ajudar a atenuar a dor antecipadamente com um creme especializado, mas ainda assim você sentirá um pouco de desconforto.


3. Pé

Pé

O fato é que alguns tatuadores não trabalham com esta região devido aos resultados irregulares de cicatrização, a dor sentida nesta região também é um ponto que deve ser observado. O pé possui uma pequena quantidade da gordura corporal, por isso você sente muito mais o processo de tatuagem. Mas isso não significa que um desenho nesta região seja difícil ou o resultado não fique lindo. Se você acha que o pé é o local ideal, vá em frente.


2. Peito

Peito

Peito

Fazer tatuagem no peito é uma escolha bastante popular tanto para homens quanto para mulheres. Elas podem demorar anos para serem completadas ou horas e horas para serem preenchidas com tinta dentro de uma sessão. De qualquer maneira, a maioria das tatuagens feitas na região do peito será dolorosa, a menos que você tenha muita gordura corporal ou muscular. Se você é magro ou com estrutura pequena, esteja preparado para suportar um pouco mais de dor (além do que você imagina).


1. Tornozelo

Tornozelo

Tornozelo

Seja uma pequena tornozeleira, ou um desenho que viaja até a perna, tatuagens no tornozelo podem ser dolorosas já que não há nada lá, apenas osso.

Se esta será a sua primeira tatuagem, e a dor é uma das principais preocupações, seria interessante escolher pontos com maior quantidade de gordura e mais acolchoados do seu corpo.

Um tatuador experiente pode ajudá-lo a escolher o melhor local com base na distribuição de gordura do seu corpo e anatomia. Considere as costas, panturrilhas ou braços para uma primeira tatuagem e você terá uma primeira experiência menos dolorida.




1 comentário

Adicione o seu

Postar um novo comentário