Fique por Dentro de 6 Recursos Naturais em Prol da Beleza

Fique por Dentro de 6 Recursos Naturais em Prol da Beleza

Conheça recursos que podem gerar ótimos resultados. 

Quem não quer se sentir bem? Quem não quer um corpo magro, saudável? Quem não quer uma pele bonita, cabelos bonitos? Sim, todos querem e precisam estar bem consigo mesmos, a autoestima é importante.

Há inúmeros produtos no mercado da estética que prometem excelentes resultados, há diversas marcas inovadoras que prometem resultados em curto prazo, mas os recursos naturais também podem ajudar e muito na conquista de benefícios estéticos.

Quais recursos naturais merecem a atenção?

6. Chá branco

Chá branco

Chá branco

Leia Também:

Conheça 6 Benefícios da Fruta Goji Berry para a Saúde

Alimentos para Queima de Gordura que Você Deve Consumir

Alimentos Capazes de Roubar sua Energia

5 Hábitos Ruins que Podem Destruir seu Coração

Motivos que Fazem Você Não ter Energia para Enfrentar o Dia-Dia

Originário da China, esse chá reflete sobre o metabolismo, o que ajuda no emagrecimento. Possui poder diurético e assim, trata e previne o inchaço decorrente da retenção de líquido.


5. Chá verde

Esse é aquele queridinho do mercado de emagrecimento. É rico em antioxidantes e também acelera o metabolismo. A presença dos antioxidantes trazem benefícios inclusive para a pele, isso porque previne o envelhecimento precoce.


4. Goji Berry

Goji Berry

Goji Berry

Essa fruta de origem asiática é rica em vitamina C, poderoso antioxidante que também reflete sobre o emagrecimento. Costuma ser encontrada na forma desidratada e em forma de suplemento.


3. Quitosana

Essa substância é proveniente da casca que envolve os mariscos e a ação no organismo é surpreendente, isso porque age como destruidora de gorduras. É um agente importante no controle dos níveis de colesterol no sangue. Utilizar a quitosana junto a uma alimentação saudável e à prática de atividades físicas pode resultar no emagrecimento. Esse recurso pode ser encontrado em cápsulas nas principais lojas especializadas em produtos naturais.


2. Óleo de Rícino

Óleo de Rícino

Óleo de Rícino

Esse óleo mineral auxilia no crescimento capilar. É rico em vitaminas e age estimulando a circulação sanguínea do couro cabeludo. Os cabelos então crescem mais fortes e saudáveis e sem aquelas pontas duplas que costumam incomodar. É conhecido também como óleo de mamona. A utilização é simples: despeje uma quantidade generosa do óleo nas mãos, esfregue delicadamente no couro cabeludo, realizando massagens. Cubra com uma touca de plástico e deixe agir por aproximadamente meia hora. Depois é só lavar normalmente com xampu e condicionador. Você perceberá a diferença e pode realizar este processo uma vez por semana.


1. Óleo de Cártamo

O cártamo é um óleo repleto de benefícios à saúde. É rico em ômega-6 e atua no combate das gorduras localizadas, principalmente na região abdominal. A ação anti-inflamatória atua no tratamento e prevenção da celulite. Pode ser encontrado em cápsulas.

Que tal experimentar alguns destes recursos naturais? A sua estética com certeza agradecerá.

Daiana Barasa
Ativas Farma: www.ativasonline.com.br




Não há comentários

Adicione o seu