Galvão Bueno irá narrar o UFC

Galvão Bueno irá narrar o UFC

[social_share/]

Galvão Bueno irá narrar o UFC 

Dias depois da confirmação que a Globo exibirá o combate entre Cigano e Velasquez pela disputa do cinturão dos pesos-pesados, foi apresentado o nome do narrador para o evento. Será… Galvão Bueno para variar um pouco.

Haja coração, haja saco, e haja vontade de assistir a luta para acompanhá-lo em mais esta “exibição”. O evento será realizado no dia 12 de Novembro, e a luta principal será transmitida a partir das 0h25.

Galvão bueno e Vitor Belfort

Para equilibrar um pouco as coisas, Vitor Belfort foi chamado para ser o comentarista do evento. Um profissional fantástico que procura sempre estar ajudando a divulgar este esporte.

Opinião

Resumindo, Galvão Bueno é “pau pra toda obra” na globo. Futebol, vôlei, fórmula 1, futebol de botão, sinuca, ping-pong e muitas outras modalidades de “peso” são apresentadas por ele. É um dos maiores narradores do Brasil, sem dúvida, mas acho que poderia ficar só na fórmula 1, pois para ele e principalmente para nós já estaria ótimo.

Galvão Bueno em entrevista para a revista IstoÉ:

“Costumo dizer que tenho a maior audiência do País. Quando você transmite uma final de Copa do Mundo, ou uma partida entre Corinthians e Palmeiras, não existe outro produto na televisão que dê esse índice de audiência. Mas isso não significa que eu seja o maior ou o melhor”.

Galvão Bueno e seus bordões

“Haja coração!”

“Chuta, chuta, chuta….gooolll…..eu falei pra chutar”

“É drrramática a situação”

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu