Jornal Nacional

Daniela Albuquerque é a nova apresentadora do JN

[social_share/]

Daniela Albuquerque é a nova apresentadora do JN

Com certeza seria uma atração e tanto se a Daniela Albuquerque fosse a substituta de Fátima Bernardes. William Bonner com as notícias, e a Dani com seus fantásticos comentários, sempre bem colocados e com ar reflexão altíssimo, deixando muitos brasileiros pensando de como uma pessoa pode ter tanta sabedoria dentro de si.

Fim de um Ciclo

Após 13 anos ao lado do marido, William Bonner, na bancada do Jornal NacionalFátima Bernardes deixa a atração jornalística da Globo para se dedicar a programa que deseja fazer há algum tempo, mas manteve sigilo. As informações foram passadas pela Globo na manhã desta quinta-feira (01), durante coletiva de imprensa.

“O que eu posso adiantar é que eu continuarei com funções jornalísticas. Esse programa não é parecido com nenhum outro que está no ar. É um sonho antigo que eu vinha amadurecendo. Este ano, em abril, entreguei um resumo do que eu queria fazer e fiquei muito feliz quando soube que o projeto agradou. Já estamos trabalhando com um núcleo bem pequeno, mas já a partir da próxima semana a implementação desse programa será acelerada. Agora, por questões estratégicas, ainda não posso contar nada sobre a estrutura, cenário, locação, horário ou dia da semana”, disse ela.”Eu fui muito feliz (no Jornal Nacional) e, o melhor, eu sabia. Eu só posso agradecer, muito, pelo carinho com que os telespectadores sempre me recebem por onde quer que eu passe. A torcida para que a minha vida pessoal e profissional dê certo. Eu sinto isso nos olhares, nos sorrisos, nos abraços e beijos que ganho pelas ruas.”

Patrícia Poeta assume o JN

No lugar de Fátima Bernardes entra Patricia Poeta, que há cinco anos está à frente do Fantástico. Já no lugar da apresentadora entrará Renata Ceribelli, que já comandou a atração dominical.

Fátima estará à frente do JN até o dia 5, segunda-feira. Depois das apresentações das notícias, Patricia Poeta será chamada para ser formalmente apresentada aos telespectadores como a nova cara do programa. “O período no Fantástico foi incrível para mim. Como apresentadora, vivi toda semana o desafio de buscar o tom ideal, a dose adequada de informalidade, a afinidade com meu parceiro, Zeca Camargo. Acho que conseguimos avançar muito na apresentação do programa. Agora, nosso encontro semanal passa a ser diário. De segunda a sexta. Estarei esperando vocês”, falou Patricia, sgundo informações da Globo.

Daniela-Fim de um ciclo

Questionado sobre a perda da mulher ao seu lado, William Bonner explicou as mudanças. “Estamos na mesma empresa fazendo jornalismo há muitos anos. De uma certa forma, é como se fôssemos colegas de longa data… O JN é um programa que faz parte da vida dos brasileiros há quatro décadas. Todas as mudanças por que passou nesse período foram em sintonia com o público. Por isso, o JN não muda – até porque o perfil da sucessora da Fátima está perfeitamente alinhado com as qualidades que se exigem de quem ocupe um lugar na bancada”, disse. (CB)

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu