Jornalista saúda presidente Barack Obama

Jornalista saúda presidente Barack Obama

[social_share/]

Jornalista saúda presidente Barack Obama

Durante a leitura de uma notícia sobre o Fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (APEC) no Havaí, a jornalista citou o nome do presidente dos EUA Barack Obama e no mesmo instante o saudou mostrando o dedo do meio (melhor gesto para saudá-lo impossível). Tatyana Limanova acabou sendo demitida.

Jornalista renomada e seu descuido fatal

Jornalista Tatyana Limanova, âncora de um telejornal do canal REN TV fez o gesto enquanto lia o nome de Obama na edição do dia 14 de novembro sobre a conferência Cooperação Econômica Ásia Pacífico (APEC). Imagens on-line do incidente se tornaram os virais do momento .

Para a REN TV, a jornalista Limanova disse que o gesto não visava Obama, mas foi sim seu colegas de trabalho, que estavam por trás das câmeras tentando distraí-la, por uma piada. Segundo um comunicado da REN TV ” não foi um gesto ligado a notícia que estava sendo dada pela jornalista Limanova”.Jornalista Tatyana Limanova

Limanova disse que não sabia que ela estava no ar quando ela fez o gesto, uma explicação que não conseguiu impressionar os patrões REN TV.

“Isto não diminui sua culpa e não pode ser considerada uma desculpa. A gestão da REN TV vê essa ação como a mais grave violação da disciplina no ar e uma demonstração de falta de profissionalismo “, disse o canal.

Limanova não é a primeira jornalista russa a aprontar suas travessuras no ar.

Jornalista se irrita ao vivo

Irada Zeinalova do canal de TV Channel One, teve uma ataque de fúria com um menino que a distraía enquanto ela estava esperando sua entrada ao vivo no telejornal do canal.

[social_share/]




Não há comentários

Adicione o seu